Capítulo único

1.6K 77 225
                                    

Eram quase 22 horas quando uma loira de cabelos longos até a cintura, com algumas ondulações bem definidas que se moldava perfeitamente a seu rosto, olhos castanhos e misteriosos, estava vestida em uma saia secretaria justa até os joelhos e uma camisa social branca com alguns botões abertos o que deixava seus seios mais aparentes e atraentes, nos pés um scarpin preto, suas curvas poderiam fazer qualquer ser humano perder a razão, ela tomou toda a atenção tanto dos homens quanto das mulheres quando adentrou o bar Holley's.

O ambiente era rústico e moderno ao mesmo tempo, havia uma grande pista de dança, um balcão de bebidas que cobria todo extensão da parte dos fundos do lugar, em um dos lados ficavam algumas mesas todas cheias, aliás o lugar estava lotado, aquele era um lugar bastante procurado na região, não era bem o que a loira queria, um lugar cheio de pessoas, mas era o melhor e mais próximo do seu trabalho.

Sua expressão era séria e bufava para cada cantada que recebia enquanto se encaminha até o balcão, senta-se em um banco e faz sinal para fazer seu pedido.

Uma linda morena de longos cabelos castanhos com cachos nas pontas, todo jogado para o lado direito da cabeça seus olhos castanhos escuros eram intensos como a noite, vestida com uma blusa bem decotada vermelha coberta por uma jaqueta de couro preta e uma calça também preta justa marcando seu corpo e nos pés uma bota de cano curto com um salto bastante alto, seus traços davam um ar sexy para a mulher de curvas perfeitas. Ela se aproxima da loira por detrás do balcão.

- Boa noite - abriu um sorriso perfeito, que deixavam seus lábios mais atraentes ainda - em que posso ajudá-la?

- Ajudar você não pode, pois minha vida está uma merda - a expressão da loira era de poucos amigos - mas pode me trazer uma dose de tequila e uma cerveja.

- Ok, acho que não está em um bom dia - mantém o sorriso no rosto, pois aquela loira mesmo brava era sexy - já vou buscar seu pedido.

- Me desculpe a grosseria - disse assim que a mulher voltou com seu pedido - mas é que eu realmente tive um péssimo dia, mas não deveria descontar em você - agora sua expressão era de cansada - você foi simpática e eu rude.

- Esquece isso todo mundo tem um dia ruim - manteve um sorriso casto nos lábios, mas não deixava de ser sexy - se quiser conversar, acho que essa é uma das funções de quem trabalha em bares, ser bom ouvinte - apontou os polegares para ela mesma.

- Não quero atrapalhar seu trabalho com meus problemas - dessa vez abriu um lindo sorriso para a morena - o bar está cheio.

- Essa é uma das vantagens de ser a dona, podemos deixar os funcionários trabalhando e dar atenção a quem nos interessa - aquela frase saiu com duplo sentido - mas se me permite observar você deveria sorrir sempre, tem um sorriso lindo - realmente a loira era incrivelmente irresistível quando sorria, quando não sorria também.

- Obrigada - deu um sorriso envergonhado - Então você é a proprietária desse lugar? É muito lindo aqui.

- Obrigada gosto muito desse lugar é o meu preferido - disse orgulhosa.

- Então tem outros, é uma grande empresária e atende atrás do balcão, você leva a sério isso de que o olho do dono é que engorda o gado - deu uma grande gargalhada mostrando pela primeira vez o quão linda ficava quando estava bem.

- Vamos dizer que tenho alguns estabelecimentos, e eu gosto de atender, aqui conheço sempre pessoas interessantes e suas histórias - estava hipnotizada por aquele sorriso - e por sinal estou esperando alguém me contar a sua.

- Espero que não deixe entediada com minha vida - fez um biquinho adorável.

- Tenho certeza que não - seus olhos teimam em descer para o decote da loira - pode me contar sou excelente ouvinte - forçou seus olhos a ficarem nos olhos castanhos da loira.

Noite de Jogos | Gicela OneShotWhere stories live. Discover now