Prólogo

8K 364 337
                                    

[Casa da Manu Gavassi - 11 AM]

Manoela estava extremamente irritada enquanto caminhava ao redor de seu apartamento, a briga que tivera com Igor e o término que veio por meio de palavras conturbadas pela falta de contato que gerou a quarentena ao qual se instauraram todas as pessoas depois de todo o problema que foi literalmente tomando o planeta todo. O retiro espiritual dela teve duração de três meses e mais uma quarentena eterna e isso já a irritava por si só, a burrice do presidente e as pessoas que furavam a única forma de proteção deles e dos outros!

Pelo menos era isso que Rafaella ouvia o tempo todo, sem parar, desde que havia chego na casa de sua amiga.

A morena estava encostada no batente da passagem para a cozinha enquanto esperava algo ficar pronto nas panelas, Bruna estava tentando conter toda a raiva de sua melhor amiga enquanto a baixinha gesticulava como se estivesse, novamente, possuída pelo ritmo ragatanga e a garota conhecia bem aquela reação. Era engraçado porque as duas mais altas tinham total noção para não se colocar no meio de toda a raiva da pequenina.

- O que eu acho um verdadeiro absurdo é que ele simplesmente ignorou o fato que a gente não podia sair! - Ela reclamou, mas Rafa havia perdido as contas de quantas vezes havia ouvido a mesma repetir aquilo. - A gente sempre esteve longe mesmo, não éramos aquele tipo de casal grudento e ele mora em outra cidade, mas queria que eu voasse para lá no meio da quarentena e depois de tudo que eu vivi no meio do BBB, eu não tinha nem sanidade naqueles dias e estava tentando me recuperar do mundo!

- Ô Manoela, mas você tem que ver o lado do gar...

- Eu não tenho que ver nada agora além desses legumes, Bruna! - A garota fez questão de interromper a fala da outra, fazendo com que Rafa arqueie as sobrancelhas e decida voltar a bebericar o vinho só assistindo a confusão que as outras eram capazes de fazer.

Desde que havia chego a São Paulo ela estava ficando na casa da cantora, não foi oferecida nenhuma outra opção além de dormir com ela no quarto de Manu e ficar no mesmo espaço pelos últimos dias, não que estivesse reclamando... Rafaella estava morrendo de saudades da pequena e queria tanto vê-la que jamais se importaria em tentar ser educada e simplesmente dizer que dormiria em sua própria casa lá tendo o conforto de dormir do lado da pessoa com a qual dividiu a cama por três meses.

Claro que elas prontas para dormir na mesma cama havia rendido stories no instagram e uma chuva de comentário de todos os que shippavam Ranu, amizade ou não.

Já naquela manhã elas duas haviam recebido uma Bruna Marquezine que agarrou a baixinha e ergueu-a nos braços apertando da forma mais forte que ela já havia visto, além de vários beijos e apertos e muitos, mas muitos mesmo, gritos de ambas as partes. Quando passou para si pode comprovar que era recebida com uma animação levemente menor, mas incrivelmente alta, gritando também e dizendo quanto estava feliz pela presença da ex-bbb e quanto havia torcido pela mesma e que não sentia ciúmes da amizade delas.

- Né Rafa? - A mineira foi tirada de seus pensamentos pelo chamado de Manu e o sorriso que havia se formado com a breve memória não foi retirado, mas a confusão era visível em seus olhos. - As meninas estavam animadas para vir para a nossa resenha.

- Animadas? Eu mal falei que o vinho no tapete ia acontecer e já tinham surtos... - Manu complementa um "leves e tênis" arrancando uma risada das outras duas. - E também gritos por áudio daquelas loucas, não tinha nem como segurar alguém quando falamos que você também estaria aqui.

- Olha... Eu queria que a Manu tivesse deixado eu chamar mais gente, mas ela disse que precisava que a primeira fosse só entre vocês. - Bruna deu de ombros, alcançando também seu vinho e sorvendo um gole. - Mas eu sou completamente enxerida e não fiquei vendo vocês todos os dias por três meses para não me auto-convidar.

Eu te quero | (Rabia)Onde histórias criam vida. Descubra agora