30

448 34 13
                                    

Lizzie e Darcy se olhavam desconfiados enquanto George olhava cada detalhe do escritório satisfeito.

- Sempre soube que você daria muito bem na vida Lizzie._ George sentou na poltrona e cruzou as mãos.

- Elizabeth pra você e vai direto ao ponto, você não é bem vido aqui e esta ficando mais que o necessário._ Lizzie cruzou os braços encostando na mesa, Darcy pegava um pouco de bebida ainda em silencio.

- Sempre delicada._ George revirou os olhos e ficou serio. - Achei que seria obvio o motivo de ter vindo._ George olhou para Lizzie e depois para Darcy. - Vim buscar Max, afinal ele é meu filho._ Lizzie partiu para cima de George e só não bateu no homem porque Darcy a segurou.

- Acho que essa conversa pode ser resolvida por mim e por George não acha Lizzie._ Darcy olhou para a mulher decidido e Lizzie respirou fundo saindo da sala resmungando algumas palavras sujas.

- Nevosinha sua esposa não acha?_ George debochou olhando para Darcy.

- Senhor  Wickham creio que não esta aqui pra falar do temperamento de Lizzie e tão pouco isso seja do seu interesse._ Darcy sentou na cadeira ficando de frente para George. - Quantos você quer?

- Você vai direto ao ponto mesmo._ George aproximou e escreveu a quantia em um papel.

- Tudo bem._ Darcy respondeu seco.

- Tudo bem? Simples assim? Se soubesse teria pedido mais._ George levantou satisfeito.

- Senhor Wickham não pense que sera assim tão fácil, se pago esse valor é para que nunca mais ouça falar em seu nome e para não expor Lizzie e sua família ao ridículo, mas a partir de hoje ira desaparecer.

- O que faz você acreditar que irei desaparecer? Pelo visto você esta disposto a pagar bem pela felicidade da sua mulher._ George desafiou confiante. -Diz pra mim Darcy como ela é na cama?_ Darcy fechou a mão furioso, usando todo seu auto controle para não machucar George ali mesmo.

- Se não quiser ser preso por aliciação de menor, abandono de incapaz, extorsão e vários outros crime eu recomendo que desapareça para sempre._ George engoliu o riso debochado. - Outra coisa, como já mostrou ser um homem sem palavras, ira assinar um contrato confessando todos os seus crimes ao qual eu poderei usar se necessário._ Darcy levantou e bebeu o resto do Whisky em seu copo. - Agora suma da minha casa._ George abriu a porta e Lizzie endireitou o corpo, os três seguiram para a porta em silencio.

- Foi bom fazer negócios com você senhor Darcy._ George falou debochado.

- Ultima coisa George._ Darcy falou direcionando um soco na cara de George antes mesmo que ele pudesse abrir outro sorriso, Lizzie soltou um risinho de lado e bateu a porta na cara do homem.

- As vezes sua educação me assusta._ Darcy brincou cruzando os braços, Lizzie revirou os olhos caminhando ate a cozinha.

- Senhor Darcy tem pessoas que não merecem minha educação e outra não sou eu que anda agredindo os outros._ Lizzie pegou o telefone e entregou a Darcy. - Não vou mais preparar a comida hoje, então acho melhor pedir uma pizza.

- Você é muito mandona também._ Darcy sorriu abraçando a mulher.

- E você é meu herói..._ Lizzie passou os braços no pescoço do homem sorrindo. - Fiquei tão orgulhosa da forma como falou com George.

- Esta escutando atras das portas agora Lizzie?

- Por favor Willian, pensou mesmo que sairia sem saber o que estava acontecendo?_ ela beijou o homem que retribuiu com desejo.

- Por favor façam isso no quarto de vocês, tem crianças aqui._ Georgiana entrou cobrindo os olhos de Max, fazendo Darcy e Lizzie gargalharem enquanto se afastavam. 


Algum tempo depois

Lizzie caminhava sobre os jardins de Pemberly descalça, era incrível a sensação que o mato gelado despertava em seu corpo a cada passo, Lizzie sentia se realizada.

- Em que esta pensando senhora Darcy?_ Darcy aproximou da mulher com delicadeza depositando um beijo em seu pescoço.

- Em tudo o que nos aconteceu, jamais poderia imaginar que em algum momento estaríamos aqui, juntos._ Lizzie abraçou o homem que sorriu lembrando a primeira vez que se viram.

- Você me tornou um homem melhor Lizzie, eu a amei desde o primeiro momento._ Lizzie e Darcy continuaram caminhando em silencio, assim que os viu Max correu na direção dos dois com os braços abertos.

- Tia Lizzie veja o que Georgie me deu._ o garotinho agora com sete anos mostrava um carrinho vermelho que havia ganhado de presente.

- Georgie, que saudade._ Lizzie correu ate a cunhada e a abraçou sorridente.

- Lizzie você esta linda._ Georgiana abaixou em direção a barriga da cunhada que começa a apontar. Lizzie não sabia explicar o motivo, se por obra do divino ou apenas sorte havia engravidado.  - Já sabe o sexo?

- Menina._ Darcy falou orgulhoso

- Lídia. _ Lizzie completou segurando a mão do homem, era incrível como os anos aumentavam cada dia mais o amor dos dois.

- Quando os outros chegam?

- Acredito que um pouco mais tarde, Jane e Charles estão esperando Mary chegar de viagem e Danny esta terminando o plantão._ Lizzie falou suspirando.

- Charlote e Collins já chegaram, mas foram dar um passeio._ Darcy falou pegando Max no colo mostrando algo interessante na parede.

- Tudo bem vou subir para tomar um banho, estou bastante cansada._ Georgiana deu um beijo no irmão e subiu deixando Lizzie sozinha com Darcy.

- Nunca pensei que poderia ser tão feliz._ Lizzie alisou o cabelo de Max e beijou a boca de Darcy delicadamente.

- Você enfeitiçou meu corpo e alma, e eu a amo... eu amo... eu te amo ardentemente.



FIM

Orgulho e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora