Capítulo Único

16.2K 1.4K 995
                                    


Prometo Ser Carinhoso

Capítulo - Capítulo Único

— Amor,por favor.–Jungkook murmurou enquanto tentava colocava a mão dentro da parte traseira da calça do seu esposo.

— Não,nada de sexo para você.–O ruivo respondeu pela milésima vez ao tirar a mão atrevida do marido de dentro de sua calça que já estava entrando sorrateiramente dentro de sua box.

Prometo ser carinhoso.–Jungkook sussurrou no ouvido do seu amante,logo deixando uma mordiscada no lóbulo da orelha,sorriu safado ao ver que o garoto se arrepiou com o contato.

Aquela parte do corpo de Taehyung era bastante sensível na sua opinião,adorava o provocar naquela região pois sabia que o Kim ficava todo molinho.

Da última vez que você disse isso eu fiquei quase uma semana andando igual um pinguim.–Taehyung murmurou tentando  conter um suspiro deleitoso. Jungkook era um canalha!

O Kim tentou o ignorar e voltou a  mexer o recheio de chocolate do bolo que havia feito.Estranhamente naquela manhã havia acordado com vontade de comer bolo de chocolate.

— Mas dessa vez eu prometo ir devagar.–Insistiu deixando um leve aperto na cintura fina.

Jungkook havia acordado tão necessitado naquela manhã que só queria jogar seu esposo na cama e o fazer seu até que desmaiasse de cansaço.

O Jeon deixou selares no pescoço branquinho do seu amado e adentrou novamente a mão na calça moletom que esse vestia,Taehyung resmungou ao sentir a mão áspera apalpar suas nádegas rechonchudas.

— Jungkook,pare de tentar colocar seu dedo dentro de mim.–O Kim estapeou a mão atrevida e novamente tirou a mão do marido de dentro de sua calça.Jungkook resmungou.

— Eu faço um beijo grego bem gostoso em você,babe.–Prometeu com um sorriso sacana.

Jungkook deixou um tapa estalado nas nádegas do marido,não iria desistir tão fácil assim,ele sempre tinha o que queria na hora que queria,porém,já que seu esposo não estava cedendo tão fácil,iria o provocar até que este desse o que ele queria.

Taehyung mordeu os lábios parecendo pensativo,não iria negar pra si mesmo que aquela proposta era tentadora já que adorava quando Jungkook o tocava daquela maneira,porém,estava decidido que não iria acatar tão fácil assim.

— Nós podemos transar.–Kim propôs com um sorriso ladino,viu seu marido se animar e lhe direcionar um sorriso cheio de  malícia.–Mas só se você for o passivo.

O sorriso de Jungkook se desfez no mesmo instante,Jeon franziu a testa.

— Não.–Negou se afastando de Taehyung.–Você sabe que eu não gosto e nunca vou dar.

Taehyung sorriu ladino,já estava esperando por aquela reação do maior.

— Ah claro.–Riu irônico,não precisou tirar a atenção da panela que estava mexendo para saber que Jungkook estava com uma careta na face.–Na hora de colocar seu pau dentro de mim você gosta,mas na hora de abrir as pernas pra mim,só falta você pular a janela.

— Mais eu gosto de ser ativo e você gosta de ser passivo,eu gosto de comer e você de dar.–Jeon ditou sério,não estava gostando daquela conversa.—Além do mas,essa sua carinha de passivo não engana ninguém.

— Sou passivo com muito orgulho okay?–Kim revirou os olhos e deu de ombros.–Mas o que custa você dar apenas uma vez,só pra  sentir o gostinho de ficar todo assado no dia seguinte?–Sorriu diabólico em direção ao Jeon,esse que deu alguns passos pra trás assustado.

PROMETO SER CARINHOSO  • TAEKOOK Where stories live. Discover now