Capítulo 121

14K 458 120
                                    

Manu Narrando

2 semanas depois..

Se passou duas semanas depois daquilo.. eu tomei trauma de sair de casa, eu tinha pesadelos toda a noite acordava gritando pela casa e o Arthur acaba se assustando comigo e começava a chorar.

Hoje eu to um pouco melhor, estou me recuperando se Deus quiser vou fica bem..

Voltei pro morro, queria fica mais perto das pessoas que eu gosto e manter o Bryan perto do Arthur, eu e ele estamos nos dando bem finalmente mas não como casal, como pais do Arthur.

O Serge morreu, e o Bryan foi atrás de quem era o mandante por de trás daquilo e adivinhem? o Caio eu fiquei chocada né mas não surpresa, ele não superou o nosso termino, Bryan acabou torturando ele e matou.

Hoje meu Arthur iria completar um mês de vida, como passa rápido né iria fazer só um bolinho pra ele mesmo, enquanto Bryan queria uma festona não tem necessidade menino nem fala ainda.

Quero muito fazer uma festa pra ele mas, quando ele estiver maior..

Encomendei um bolo lindo pra ele mais tarde iria buscar, agora to indo pro salão da um trato na juba e nas unhas to precisando demais.

Fui descendo o morro e passei em frente a boca, vi de longe o Bryan cheio de charme com uma menina loira de cabelo cacheado, quando ele me viu solto dela logo só dei uma risada e balancei a cabeça.

Cheguei no salão e meu horário já tava marcado, graças a Deus odeio fica esperando..

- Senta aqui mona, a dona do salão falou comigo, ela que sempre arruma meu cabelo.

Manu: e ai mulher como você tá? trabalhando muito?

- Mais ou menos mona, as vezes aqui fica as moscas, to querendo expandir meus negócios, ela falou colocando uma toalha no meu ombro.

Manu: tá certa, também to querendo abrir meu próprio negocio, fazer meu pé de meia né meu filhote tá crescendo tenho que deixa um guardado pra faculdade.

- Até parece né Manu, seu filho é dono disso tudo aqui, dinheiro não vai ser problema, ela falou molhando meu cabelo.

Manu: é eu sei, mas não quero que ele fiquei mimado não, ele tem que aprende que nada nessa vida é fácil, mas e ai como tá a Pamela? tem tanto tempo que não vejo ela.

Ela era tia da Pamela, dês daquela vez da confusão do Bryan com o Caio eu não vi mais a Pam..

- Há ela tá lá em casa né, com aquele macho dela os dois mais briga do que tudo esses dias ele levantou a faca pra ela, falou que se ela larga ele que vai atrás dela até no inferno.

Manu: meu Deus que horror, falei franzindo a testa, mas ela tá bem né? eu nunca mais falei com ela, queria o contato dela depois.

- Mulher nem celular mais ela tem, ele já quebrou 3 telefones dela por ciúmes, eu avisei ela que aquele macho não prestava mas ela não me ouviu.

Manu: que isso Ale.. olha hoje é aniversario do Arthur, vou fazer um bolinho pra ele lá em casa, aparece lá e leva ela, por favor, falei olhando pra ela.

- Pode deixa mona, vou tentar trazer ela.. se o embuste lá não atrapalha né.

Enquanto a Cida arrumava meu cabelo a gente conversava, trocamos o numero e tudo, fiquei chocada com as coisas que ela me contou sobre a Pamela, pelo jeito ela saiu de um relacionamento abusivo pra entrar em outro.

Eu como amiga tenho obrigação de ajudar ela, se ela quiser morar comigo não vou negar..

Já era 20:00 da noite, tinha saído do salão e fui direto pra casa me arrumar, deixei o Arthuzinho com a babá na sala, Bryan cismou que queria pagar uma eu disse que dava conta mas ele insistiu.

Complexo Da Maré (Concluído)Where stories live. Discover now