Bônus: Camille e o Amor Libertador

484 24 0
                                    

Cami

Desde o dia em que os originais retornaram ao quartier, comecei a ver coisas, fatos e uma pessoa wspecial. Sim, nunca senti antes por ninguém, mas agora tudo se intensifica.

Essa cidade tem algo de muito especial nela, sim, é mágica, temos vampiros, um híbrido de vampiro com lobo, inclusive, sou louca pelo híbrido lindo, chamado Klaus. Esqueci dos lobos e das bruxas, mas quando lembro ou falo do meu lobo mau, esqueço de qualquer coisa.

Com o tempo, percebi que eu e Hope somos as únicas pessoas que Nikk escuta, eu até convenci ele a não matar o pai de criação, que, diga-se, é um presunçoso e pior do que Klaus.

Conheci suas histórias, conheci suas lutas, conheci seus medos, e aprendi o quanto ele pode ser atraente, com sua força, e com esse ar de maior abandonado, que me faz derreter as vezes, mas, sinceramente, não sei o que dizer a ele, nem mesmo se ele sente o mesmo por mim, mesmo que ele tenha dado muitos sinais, não creio que aquele que tanto mexe com meu subconsciente esteja pronto para admitir que me ama, assim como eu o amo.

Me sinto livre depois que comecei a alimentar sentimentos por este cara, atormentado por demônios internos, e esse amor que sinto vai libertá-lo, para que enfim, possa reencontrar a felicidade que perdi com a morte de meu irmão gêmeo e meu tio.

The Originals: A SalvaçãoWhere stories live. Discover now