5

11.4K 886 787
                                    

                           Any Gabrielly

    –Encarava os lados , o chão , minhas mãos . Tentando arrumar coragem para perguntar ao garoto moreno de olhos verdes que esta me levando agora para alguma reunião de não sei o que . Do porque aquela briga com o Josh , mesmo eu não tendo nada a ver com ele e não me importar com a vida do Josh .
—Eu sou curiosa , e quero saber do porque essa briga . Assim posso ter mais razões para ficar mais longe possível daquele bonequinho de plástico .

  –O que foi ? - olho assustada para o lado encarando o Noah de testa franzida . _ Pergunte logo o que quer perguntar ..

-Eu ..? Eu não quero perguntar nada não - digo voltando meu olhar para frente e coçando de leve a cabeça.

-Se for sobre o Josh , e melhor ficar calada mesmo - diz Noah com um olhar sério. _ O certo é ficar longe de gente que nem ele .

     ~Mafiosos são bipolares ?

  –Não sei porque você está dizendo isso ! Vocês dois são farinha do mesmo saco , dois criminosos - falo sem pensar e recebendo um olhar incompreensível do mesmo .

-Olha Gabrielly! Eu estou aqui te perdendo meu tempo te ajudando a ir até a sala das reuniões, e são com essas palavras ridículas que você me agradece? Olha eu não sou de fazer esse tipo de coisa. Tipo ajudar as pessoas . Então você é uma garota de sorte eu poderia te jogar no chão daquele jeito acabado que você estava e seguir enfrente . - diz ele e me assusto

-V-voce não faria isso - gaguejo as minhas primeiras falas , vendo o mesmo levantar uma sobrancelha .

-Você realmente não sabe do que mafiosos são capazes - diz ele revirando os olhos .

-Deve ser porque eu não ligo - digo grossa e reviro os olhos . _ Eu não queria estar aqui! Eu não gosto daqui ! Não gosto das pessoas daqui , e eu não sou uma criminosa .

-A sim minha filha , você é .. e venho logo de umas das famílias mais ..- o mesmo começa mais logo para . _ Bom .. você é uma aprendiz , mais continua sendo um criminosa .

-Eu não sou .. - resmungo

-E sim ..- ele imita meu tom de voz e reviro os olhos bufando .  _ Chegamos ..

—Essa foi a última fala dele até chegarmos em uma sala grande , com paredes de tijolos , algumas armas presas na parede , uma mesa grande com muitas cadeiras , estilo banquete . Só que sem comida e pessoas normais . Percebo olhares sobre mim e Noah , me fazendo suspirar já cansada de me olharem do mesmo jeito o tempo inteiro . Noah anda até uma cadeira que estava no meio , e me chama pelo olhar , apontando para a cadeira ao seu lado .

~Ele está sendo gentil ? Que estranho .. e a segunda vez no dia que ele está me ajudando ! E ele diz que não gosta de ajudar as pessoas

–Me aproximo lentamente da cadeira enquanto colocava uma mexa de meus cabelos atrás da orelha , e suspirando pesado. Me sento finalmente na cadeira dessa vez eu estava me sentindo um alien , essas pessoas gostam de me olhar hein , puta que pariu . E isso é desconfortável e irritante .. até que minha paciência chegou ao fim

-Será que da para pararem de me olharem assim ? - digo soltando as palavras sem ao menos pensar e dessa vez os olhares não eram mais discretos , todos me olhavam atentos

-Ficou brava Gabrielly ? - Olho para frente vendo a garota loira que não gosta de mim , assim como eu já estou ganhando ranço dessa garota idiota .

-Não te dei intimidade para me chamar de Gabrielly! - digo no mesmo tom debochado que a mesma , e recebo olhares arregalados de quase todos . – E vejo a loira me fuzilar brava

ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴅᴇ ᴍᴀғɪᴏsᴏs. Onde histórias criam vida. Descubra agora