Then things got out of hand

239 34 57
                                    

Meus amores, eu queria agradecer sinceramente a todos que estão lendo, favoritando e especialmente comentando, vocês não imaginam o quão meu coração se aquece com cada palavra, se falar na quantidade de risada que eu solto sozinha lendo a reação de vocês.
Essa quarentena tá complicada, e a situação de plágio aqui no wattpad me deixou muito receosa, mas essa estória é um foco de luz para mim nesses tempos conturbados e eu espero que ela seja para vocês também.

Todo meu amor, espero que gostem!

-•-

12 de Dezembro de 2021- Corredores do castelo de Hogwarts

O fim de Novembro se passou rapidamente, depois da conversa sincera entre Albus e Scorpius, o loiro decidiu que iria voltar a incluir o melhor amigo nas coisas que fazia, então tudo voltou a como era antes, ou praticamente, uma vez que agora eles tinham a presença de Nick quase o tempo todo, ele estava lá para o café da manhã e almoço, compartilhando a mesa que eles decidissem utilizar se sentando sempre ao lado do loiro, o garoto Potter agradecia que ao menos no jantar ele tivesse costume de ir com as irmãs, mas ele voltava para irem a biblioteca, ele estava lá sempre que podia e isso começou a irritar Albus profundamente.

_Então, o que você pretende fazer hoje? - o moreno perguntou enquanto eles saiam do salão comunal, a neve caia do lado de fora do castelo desencorajando atividades no lado externo, então o de olhos verdes assumirá que iriam passar o dia na frente da lareira bebendo chocolate quente, mas Scorpius disse que não.

_Eu prometi a Nick que íamos passar o dia juntos, é o ultimo dia livre antes das férias de Natal, ele vai visitar os parentes na Argentina então não vamos nos ver até o retorno das aulas. - comentou enquanto eles seguiam para a biblioteca.

_Péssima notícia. - Albus disse com um largo sorriso, Scorpius parou e se virou para o melhor amigo.

_Você podia ao menos fingir. - disse balançando a cabeça - Eu sei que vocês não se gostam muito, mas é meu ultimo dia com ele por semanas, ao menos tente ser simpático, okay? Por mim.

_Eu sou sempre simpático. - Albus ignorou a cara de descrença do melhor amigo. - E é claro que ele está na porta nos esperando, que cavalheiro. - o moreno comentou tirando sarro.

_Você é impossível. - o maior sussurrou antes de caminhar até o cacheado. - Nick. - ele lhe deu um abraço seguido de um selinho rápido.

_Senti sua falta. - Nícolas disse depois de se afastarem.

_Você tomou café com a gente, cara. - a voz de Albus foi levemente irritadiça - Ninguém curte um carente.

_Potter. - Nick bufou - É claro que você também veio. - revirou os olhos - Sabe o que mais ninguém curte? Uma vela.

_Eu curto. - Scorpius se meteu, Albus sorriu e o cacheado o encarou com as sobrancelhas erguidas. - Quero dizer, eu curto as duas coisas, gosto que você sinta falta de mim, Nick. E gosto da sua companhia Albie. Nada disso é um problema, então chega do assunto, vamos entrar.

_Na verdade. - Nícolas segurou o loiro pela mão - Eu tenho outros planos para nós. Preparei uma surpresa.

_Sério? - o loiro corou.

_Sim, vem. - ele entrelaçou seus dedos e puxou o maior pelo corredor.

Albus bufou fechando a cara e seguindo o casal de longe, eles seguiram por um tempo pelo corredor e depois subiram as escadas acabando em uma porta de madeira que os sonserinos nunca haviam percebido, Nick sorriu e colocou as mãos sobre os olhos do loiro antes de empurrar a porta de madeira com o pé. O moreno bufou mais alto ao ver que o grifano tinha preparado o cômodo com coisas natalinas, tinha uma árvore toda enfeitada em um canto com presentes sob ela, as paredes tinham enfeites e duas meias uma com S e outra com um N, e no centro da sala tinha uma mesa com algumas comidas tipícas daquela época. Quando Nícolas retirou suas mãos os olhos de Scorpius brilharam.

Our Story - SCORBUSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن