16 - Surpresas, Presentes e Sessões inesperadas.

6.5K 569 846
                                    

Demorei pra postar, sorry!

Gente me segue no insta > Spice_Cherrypls, lá vcs podem ver minha cara feia e cobrar capítulos hsjsjjsjs

Não betei direito, se lerem "Audree" em algum
momento, sorry!!!

Era tinha >19< e tá fazendo >20<

ESPERO QUE GOSTEM!

________________________
Primeiro de Junho, Sábado. Dez da Manhã.

— Parabéns Unnie!

Imediatamente um involuntário sorriso cresce em meu rosto de quem acabou de acordar. Unji está sorridente ao lado da bancada da qual está com lindo café da manhã em cima, provavelmente preparado para mim como fazemos todos os anos. Me sento no banco, esticando os braços e recebendo um abraço de minha irmã mais nova, e em seguida um cheiro de Jiyeong, que carinhosamente me afaga.

— Vinte anos em, parece que ontem mesmo ainda era uma garotinha. - appa diz,  só agora que me dei conta de que estou com vinte e um anos de idade, uau, o tempo voa mesmo. —  Eu e Unji preparamos esse café! Fizemos até mochis dessa vez pois sei que são seus favoritos.

— Oh, pai, não precisava! - mais uma vez um riso adorna em meus lábios e o abraço como forma de retribuir todo o carinho que estou recebendo. Observo a comida a minha frente que consiste em uma caneca fumegante de café, ovos frito, frutas e um porção de mochi que sequer é comida de início de manhã, mas que fizeram para mim por ser algo que gosto muito. Ao lado tem um buquê de violetas, e novamente aquele quentinho reconfortante toma conta do meu coração. Minha flor favorita e também a predileta da falecida esposa de Jiyeong. — Está com uma cara ótima.

— E está muito bom, com certeza, Unji que teve a ideia...-  minha irmã sorri sapeca com a fala de Jiyeon, mas eu sei bem que a ideia partiu de ambos os lados, dois cúmplices nessa missão de cozinhar.

— Muito obrigada, gente! é o melhor presente que eu poderia ganhar! - comento, maravilhada com o que eles fizeram. É certo que quase todos meus aniversários eles fazem a mesma coisa, mas sempre um prato diferente e uma flor diferente, contudo nunca deixarei de ser grata por esse gesto.

— Gostou das flores? Sei que são suas favoritas...- Questiona ao pegar as flores na mão e cheirar, abro um riso em sua direção por conta do perfume que tanto amo.

— Eu amei, appa, são lindas e extremamente cheirosas...- respondo, feliz de coração com tudo o que me prepararam. Jiyeong se senta do outro lado da bancada, bebericando seu café forte. Unji se aproxima sorridente.

— Eu te fiz um cartão, Unnie, é meu presente pra você! - me entrega um papel cor de rosa dobrado, e meu coração se aquece na hora. É um tipo de tradição que ela criou, toda vez que faço aniversário recebo uma cartinha da mais nova. A abro, sabendo que terá algum desenho e a frase ''te amo, unnie!'' Abro o papel e vejo um desenho de nós três no jardim de casa, com um cachorrinho ao meu lado e as seguintes palavras escritas: '' Eu te amo muitão, Unnie! Você é a melhor irmã do mundo.''

— Ah, Unji, eu adorei! É um belo desenho...e que cachorro é esse? - indago, observando o desenho mais atentamente. Ela ri sapeca.

— É que eu quero muito ter um...mas você viu que eu desenhei até as flores do Appa? - muda de assunto , e isso me deixa agradecida, não seria o momento correto para discutir sobre ter um cão em casa. Sorri ao olhar mais uma vez o jardim representado no desenho, e então entrego para que Jiyeong também veja.


Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Where stories live. Discover now