2.🍒

1.2K 118 19
                                    

Dentro da caixinha havia uma gargantilha de cor preta com um pingente de coelhinho, o menor se derreteu todo ao ver o presente que havia ganhando, logo se empenhando em colocar em seu pescoço, fechando a travinha do objeto sentindo o peso do couro em seu pescoço.

Passando a mão na gargantilha ele sentiu a textura do couro em seus dedos, fechando os olhos ele imaginou Jimin o puxando pela gargantilha e sorriu oblíquo ao perceber que aquilo realmente poderia acontecer. De frente para o espelho ele viu que o seu presente havia combinado com a roupa preta que ele estava usando, Jungkook estava pronto para o jantar.

Dois toques na porta foram ouvido e Jungkook mandou entrar, Jin abriu a porta lentamente e foi entrando, ao ver o menor com a gargantilha que havia ganhando ele sorriu para o mesmo.

- Eita que menino lindo - Jin sorria incontrolavelmente fazendo o menor ficar vermelho de vergonha - Vamos comer? Pelo amor de Deus diga que sim, eu to morrendo de fome.

Jungkook não segurou uma risada olhando o jeito do maior - Eu também estou.

- Jimin tem um bom gosto - Jin apantou para o presente do menor - Você ficou lindo!

- Muito obrigada Jin.

Já no corredor Jin avisou que Jimin não era muito de conversar durante a refeição, então se ele fosse fazer alguma pergunta guardasse para outra hora, os dois chegaram na cozinha, e la estava o Jimin e o Namjoon só a esperá do menor. Jungkook sentiu o seu rosto esquentar quando viu Jimin olhar para a sua gargantilha e dar um sorriso de satisfação para o mesmo.

Sentados todos começaram a comer sem nem fazer um barulho se quer, Jungkook por sua vez estava explodindo por dentro, o menor nunca tinha comido uma comida tão gostosa em todos esses anos, sua vontade era de comer toda a comida que estava ali na mesa.

- A vinda para cá foi tranquila, anjo? - Todos na mesa olharam para Jimin sem acreditar, principalmente Jungkook que estava pronto para mandar ver nas perguntas - Hum?

- Em todos esses anos nessa indústria vital, está é a primeira vez que isso me acontece - Jungkook riu colocando a mão na boca por causa do comentário de Jin, mas logo se empenhou em responder a pergunta de Jimin.

- Sim senhor - Jungkook riu com o canto da boca suja de macarrão - Ocorreu tudo bem.

- Isso é bom, anjo.

Depois daquela conversa, nada mais saiu da boca de Jimin, jungkook teve que guardar as perguntas para outra hora mesmo, todos comeram em silêncio e quando terminaram, Jungkook ajudou com os pratos sujos deixando alguns na pia. Depois de ajudar o Jin com a louça, Jimin fez questão de deixar jungkook em seu quarto.

- Eu só vou está em casa amanhã a noite, vou ficar na empresa o dia todo - Jimin falava olhando diretamente nos olhos do menor - Eu quero que vá no salão cortar o cabelo, peça ao Namjoon para te levar.

- Sim senhor - Jungkook realmente tinha medo de fazer perguntas e acabar chateando Jimin, mas a curiosidade sempre falava mais alto - Eu posso escolher o corte?

- Sim anjo - Jimin amava quando via o os olhos do menor brilhando, Jungkook sabia deixar Jimin todo errado - Eu vou dormir.

Antes de ir para o seu quarto, Jimin depositou um beijo no topo da cabeça do menor sentindo o cheirinho de shampoo de frutas ali, Jimin sorriu dando um jesto com a cabeça seguindo para o seu quarto. Jungkook entrou no quarto indo em direção a cama, se jogando em cima da mesma sem tirar os sapatos.

Jungkook pegou o seu celular que estava em cima da escrivaninha para mandar mensagem para o seu melhor amigo, ele precisava compartilhar da sua nova experiência.

SubmissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora