Capítulo 17

1.8K 196 43
                                    

(Não revisado)

Blake se virou e me beijou, me deitando na cama lentamente enquanto eu cedia espaço na minha boca para a sua língua. O barulho do beijo era molhado e estava me deixando com vontade de mais e mais.

Senti as mãos do meu companheiro irem até as minhas coxas, as apertando com vigor. Eu soltei um gemido proposital, o que funcionou, já que ele se apressou em retirar a camisa e atacar o meu pescoço, eu mal pude apreciar a vista.

Enquanto Blake se ocupava, eu o empurrei e fiquei por cima, deixando as minhas pernas ao redor da sua cintura, senti que eu não era o único que estava animado. Retirei a camisa o mais lentamente que eu consegui, enquanto tentava não morrer de vergonha.

Será que vai doer? Bom, provavelmente, mas é melhor eu me acalmar para que seja mais tranquilo.

Eu me abaixei para voltar ao nosso beijo, agora mais desesperado e quente. Eu tentei gemer de forma manhosa durante o beijo, enquanto Blake acariciava meu corpo, queria ver como ele iria reagir a isso.

O resultado foi bem satisfatório:Eu consegui sentir "ele" duro, contra o meu abdômen. Inocentemente eu me esfreguei ali, causando um atrito gostoso entre nós.

Minhas calças foram retiradas com certa brutalidade, confesso que gostei bastante, mas eu precisa que ele fosse gentil, eu não quero ser arrombado e sentir muita dor durante o sexo.

--Droga, Blake! Seja mais gentil.-- Eu implorei, sentindo seus dedos cutucarem o meu lugar privado, estavam melecados, provavelmente de lubrificante. Eu quase soltei um ganido quando senti ele enfir o indicador dentro de mim.

-- Eu vou tentar...-- Ele grunhiu, soltando um rosnado gostoso no meu ouvido e enfiando mais um dedo dentro de mim. Minhas costas arquearam, sentindo o quão estranho era ter algo se mexendo dentro de você, mas ao mesmo tempo foi se tornando gostoso.

Eu sentia meu Alfa chupando, mordendo e beijando meu pescoço e ombros, enquanto eu gemia baixinho coisas desconexas, que nem mesmo eu entendi. Senti uma pressão no meu baixo ventre, algo ia sair.

-- Eu vou...-- Faltava pouco, quando ele retirou os dedos de mim, eu arfei e gemi insatisfeito, até ouvir o barulho do metal do cinto da calça dele sendo retirado e jogado no chão. Eu olhei em sua direção, e era um volume grande.

Olá deusa da Lua, sou eu de novo...

Praticamente implorei pra que o produto não fosse tão grande, mas foi em vão. Era grande, nem tanto quanto eu pensei, mas ainda sim, era grande comparado ao meu, que era mediano, no máximo.

-- Eu vou devagar, se quiser que eu pare, só diga. Não importa se estamos no meio do sexo, não quero fazer nada sem que você queira.-- Advertiu. Achei uma atitude muito doce, mas parando pra pensar, Blake sempre foi muito doce.

Senti "aquilo" contra a minha bunda, se esfregando lenta e de forma torturosa. Eu queria tanto, e ele estava brincando comigo.
Enrolei minhas pernas ao redor da sua cintura.

-- Me...-- Eu senti meu rosto arder,  eu sou uma pessoa tímida demais, e dizer isso estava totalmente fora de questão, até agora.

-- "Me"?-- Blake sorria travesso, sabendo o que eu queria dizer.

-- Me... me fode.-- Eu disse. Eu disse a coisa mais vergonhosa de toda minha vida, disse tão baixinho que nem tenho certeza que ele me ouviu.

Nem tive tempo suficiente de raciocinar minha vergonha, ele se enterrou dentro de mim vagarosamente, me arrancando um grito. Quando senti sua virilha, ele parou e me esperou acostumar.

Evitei olhar o seu rosto, olhando para o lado, percebi as mãos dele estavam tão firmemente agarradas no lençol que achei que poderiam até rasga-los. Mexi meus quadris e logo ele começou a se mexer bem devagar, eu conseguia sentir ele saindo e entrando dentro de mim, me arrancando gemidos sôfregos.

Nos beijamos. O som das nossas linguas uma contra a outra preenchia o quarto, junto com algumas mordidas e lambidas. Ele aumentou a velocidade, me fazendo gemer mais alto enquanto Blake rosnava no meu ouvido.

Senti que ia gozar logo. Arranhei suas costas e mordi seu ombro, querendo deixar marcas no meu Alfa, meu namorado.

-- Mais forte... ahh...-- Eu perdi a noção do tempo, só sei que a medida que ele ia aumentando as investidas, eu sentia que ia gozar a qualquer momento, até que esse momento chegou.

Eu caí no colchão, minhas costas arquearam e eu gritei, revirei os olhos inconscientemente, me sujando, sem nem mesno ter me tocado. Um rosnado feroz do Alfa em cima de mim, me fez notar que ele também havia chegado ao seu limite.

Senti ele cair em cima de mim, ofegante e exausto, mas ainda sem retirar "ele" dentro de mim.

-- Eu quero dormir.-- Ouvi um murmúrio do meu namorado, o pobrezinho devia estar com sono, acho que deveria deixar ele dormir?

Jack:Obvio que não, tenta ficar por cima dessa vez, ou de lado, ou de quatro ou...--

-- Eu quero de novo!-- Eu o empurrei, ficando sobre ele.-- Eu quero transar mais.-- O beijei, tentando não dar risada da sua cara de espanto.

***********************************

Wolf Demonic CANCELADAWhere stories live. Discover now