Curiosidade

535 48 43
                                    


Eis o veredicto, eu Hidan declaro oficialmente que algo de errado não está nem um pouco certo por aqui. Isso sem dúvidas é uma das coisas que são muito, mais muito inusitadas mesmo.

  

Dentre todos os acontecimentos possíveis neste mundo, esse com toda a certeza era um dos que se encontrava facilmente no primeiro trecho da lista de acontecimentos inesperados nunca registrados antes.


Hidan já havia piscado seu belo par de olhos lilases por incontáveis vezes somente naqueles dois breves minutos  em que pensava e olhava seu reflexo pelo espelho retangular do banheiro, este que se encontrava embaçado por conta do vapor da água quente. Consequência de seu banho recente e bem demorado, no intuito de confirmar se o mesmo ainda se encontrava dentro de sua realidade habitual. Já que alguma coisa estava muito, mais muito fora do normal em sua casa.

Ainda se olhando pelo espelho, Hidan fez um suave bico inflando levemente suas bochechas rosadas pelo calor do lugar, analisou seu rosto por uma última vez bagunçando levemente seus cabelos antes de vestir sua confortável camisa branca de algodão com costuras na cor vermelha nas mangas e na gola simples. Ajustou sua calça jogger de moletom na cor preta ao corpo torceu um pouco seu nariz avermelhado, finalmente decidido a sair do ambiente para poder afirmar de fato se ainda estava mesmo naquela dimensão duvidosa.

Respirou fundo e foi logo destravando o trinco para abrir a porta de madeira escura se aventurando porta a fora, sendo logo recebido por um leve sustinho no mesmo instante, assim que projetou seu corpo para fora do ambiente abafado e que seus ouvidos captaram o som da melodia. 

Naquele mesmo instante Hidan pode afirmar com todas as letras possíveis que sim, ele ainda estava lá. Já que a inconfundível música alta tomava conta dos quatro cantos de sua casa, fora aquele leve e delicioso aroma de uma possível calda de açúcar. Certamente obra daquele Moreno.

No entanto, mesmo após todas as confirmações, Hidan ainda não conseguia acreditar na situação  em que se encontrava a sua residência. Já passava das nove e quarenta e cinco da noite, o som estava ligado na maior altura e aquele moreno estava andando para lá e para cá desde que chegou do trabalho. 

E além disso tudo, aquele poço de gentileza conseguia deixá-lo  possesso somente pelo simples fato de não responder suas perguntas. Quanta falta de consideração.

Hidan estava de saco cheio por ter sido deixado sem resposta por cinco vezes seguidas. Cara, cinco vezes! Ou quem sabe até mais. 

Mas dessa vez ele não iria perguntar de novo. De jeito nenhum. Pois se perguntasse, ele iria receber de brinde aquele clássico sorrisinho de  canto que o deixaria de pernas bambas. Logo consequentemente acabaria soltando algum xingamento aleatório. 

E como ele estava em sua era clean e sem palavrões, o homem de cabelos grisalhos e estatura média preferiu por hora abstrair a situação e seguir seu caminho pelo corredor da casa. Este que era revestido por um belo piso laminado de carvalho que se estendia até a sala, além das paredes em  tonalidades que iam do cinza escuro ao branco. 

Ambas muito bem decoradas quadrinhos coloridos com frases motivacionais e porta retratos repletos de fotos suas sorrindo junto de seu companheiro em algumas viagens que fizeram juntos ao longo dos anos, dando um ar reconfortante ao lugar.  O ambiente estava sendo iluminado pela suave luz branca de led que vinha direto do seu objetivo, a cozinha. Bastava andar mais cinco passos e girar seus calcanhares dobrando a direita para finalmente chegar até ela. E foi isso mesmo que ele fez.

Com sua cabeça agora imersa no pensamento do belo pedaço do doce que fizeram ontem para se distrair um pouco. Hidan entrava na cozinha enquanto coçava seus olhos pelo leve incômodo em sua vista por decorrência da luz que agora estava um pouco mais forte. Esta que mesclava perfeitamente com os mais variados eletrodomésticos de inox prateado e armários escuros de puxadores prateados que estavam embutidos nas paredes laterais, próximo de uma mesa de jantar redonda de seis lugares em tom caramelo, a mesma com um pequeno vaso de violetas em cima.

Para sempre com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora