Capítulo Seis

7.6K 679 175
                                    

Minha cabeça lateja quando abro os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha cabeça lateja quando abro os olhos. O sol está queimando no meu rosto e eu me xingo por ter esquecido de fechar as cortinas. Estava planejando voltar a dormir quando meus planos para segunda-feira, hoje, vêm à tona.

Puta que pariu — Solto um gritinho quando bato a cabeça na cabeceira quando pulo abruptamente da cama.

Corro para o banheiro ao mesmo tempo que tiro minhas roupas, tropeço nos saltos de deixei largados ontem e, quando finalmente chego ao banheiro, me assusto com o meu próprio reflexo: Meus olhos estão pretos por causa da maquiagem borrada e meus lábios inchados.

Eu estava embaixo da água gelada quando finalmente me atingiu. Eu beijei Ethan. Inferno, eu ia transar com ele.

Suspiro e passo a mão pelo meu rosto. Gratidão me enche quando lembro que ele não continuou com aquilo, sexo bêbado nunca daria certo. Eu não sei como tudo vai ser agora, nós vamos conversar sobre isso ou simplesmente fingir que nada aconteceu?

Agradeço aos céus quando percebo que Ethan não está em casa. Visto umas roupas e chamo um taxi.

***

Sentada em frente à minha possível nova agente, sinto um arrepio na coluna de nervosismo. Eu sabia que as agências de modelo daqui seriam maiores, mas não imaginei o quanto.

Melody Hamilton tinha um sorriso agradável em seu rosto e me analisava da cabeça aos pés. Ela estendeu alguns papéis pra mim, e seu sorriso se abriu mais ainda.

— Tudo bem, Victoria. Este é o seu contrato, analise-o, existem algumas cláusulas que devem ser levadas em conta.

— Você... você vai ser a minha agente?

Ela ri. — Se você aceitar...

Passo os olhos pelo papel, todas as cláusulas usuais:

Sem mudanças bruscas na aparência sem aviso prévio, sem estabelecer relações com outras empresas, não fazer trabalhos fora do contrato e nada de gravidez no período contratual.

Assino o meu nome e devolvo pra ela. Melody sorri quando estendo minha mão, ela puxa meu braço e me abraça.

— Te ligarei quando encontrar alguma coisa pra você.

Suspiro com alívio. — Obrigada.

Escuto uma música saindo do meu apartamento quando paro em frente à porta procurando minhas chaves.

Destranco a porta e me dou de cara com Ethan se exercitando. Sem camisa. Suado. Me vejo paralisada encarando seu abdômen se contraindo de acordo com os abdominais.

— Ei, Victoria — Ele se levanta e vem em direção a mim. — Podemos conversar?

— Hmm... claro. — Murmuro

— Eu não quero que esse clima fique entre nós — Ele coloca a mão em meu queixo e levanta o meu rosto, que ainda estava preso ao seu corpo — Você não vai ficar me evitando, não é?

Forço um sorriso. — Não vou evitar você, E. Tá tudo bem. — Ele sorri pra mim. — Além disso, nós dois estávamos bêbados, não foi nada demais.

Ele suspira, visivelmente aliviado. — Eu tava com medo que ficasse um climão pra sempre. Mas, então, aonde você estava?

A animação borbulha no meu estômago quando lembro de tudo o que aconteceu hoje mais cedo.

— Você não vai acreditar. Eu fui contratada pela agência de modelos de NY! — Solto um gritinho de satisfação.

— Isso é incrível, Vic — Ethan se aproxima de mim e coloca seus braços ao redor do meu corpo. Minhas mãos voam automaticamente e se entrelaçam em seu pescoço.

Antes eu acharia nojento abraçar um cara completamente suado. Mas com Ethan não é assim. Com ele é meio... sexy.

Depois de um tempo abraçados, Ethan volta a fazer seus exercícios e eu vou para o meu quarto, depois de tomar um banho e vestir uma roupa confortável.

Deito na minha cama e fecho os olhos, mas algo em mim me impede de dormir. Meu corpo todo formiga sentindo falta do abraço de Ethan. Minhas pernas se apertam quando eu lembro do seu corpo suado.

Minha mão desce até meus seios duros enquanto imagino meu colega de apartamento em cima de mim tocando-os, outra mão vai até a vagina molhada e meus dedos fazem círculos no meu clítoris. Tenho resquícios de lembranças do seu pau duro pressionando contra a minha barriga quando acelero os movimentos e finalmente atinjo o clímax.

Deus, o que está acontecendo comigo?

*
Você vai ajudar bastante o nosso trabalho se votar e comentar o que está achando dos capítulos! 🙃

Engano IrresistívelWhere stories live. Discover now