21- Mas como isso aconteceu?

65 6 2
                                    

Depois da terrível cena com o cachorro quente, o Austin me ligou para avisar que só voltaria dia seguinte, como se eu não soubesse disso, depois disso o Harry e eu ficamos conversando besteiras por uma boa parte da noite, mas o Harry logo começou a cochilar, falei para ele ir para a cama do Austin e ele disse que não iria dormir porque queria me fazer companhia. Como estava ficando sem assunto resolvi colocar um filme que o Austin locou, um chamado Annabelle, muitos me falaram que é sem graça, mas eu queria ver do mesmo jeito. Fui até meu quarto e peguei meu cobertor, ficamos assistindo boa parte do filme um bem distante do outro, até aparecer uma cena razoavelmente assustadora e o Harry grudar em mim, entrelaçou os braços na minha cintura e enfiou a cabeça no meu pescoço, não sei explicar se achei aquilo bom ou estranho, só sei dizer que minha reação foi rir como uma hiena drogada engasgada com um pedaço de pau, só porque o coitado do garoto tem o coração fraco para filmes de terror, ele obviamente ficou me olhando com uma carinha de raiva, mas ele ficou tão fofinho zangado que eu ri mais ainda, parei depois de um tempinho e fiquei prestando atenção no filme e estou até agora, que está quase acabando, eu olho para o lado e o Harry está com os olhinhos fechados, todo enroladinho com o cobertor e com a minha cintura, parece um bebê de tão fofinho, eu fico observando seus traços. Ele com certeza está dormindo, mas depois de eu ter quase morrido entalada na última vez que fiquei olhando pra ele que prefiro não olhar muito.

São três da manhã e os meus olhos começam a pesar, a preguiça é tanta que nem me dou o trabalho de ir para minha cama, vou dormir aqui mesmo ao lado desse cobertor humano, o garoto está mais quente que o próprio cobertor, só para ter certeza sussurro seu nome e ele não responde, me deito ao seu lado abraçando sua cintura de leve, sentindo os frágeis músculos por baixo da camiseta, e adormeço, com mais uma sensação de um beijo na testa.

-Boa noite, Jessie- escuto bem lá no fundo alguém sussurrar, certeza que estou maluca, o garoto já estava dormindo, a não ser que foi o espirito da Sam me perturbando. Não Jessie, menos , por favor para de assistir filmes de espíritos porque você está com uma imaginação muito fértil. Agora vai dormir criatura.

Acordo assutada com o Harry me chamando, falando que meu celular estava tocando uma música barulhenta e vibrando no seu pé, certeza que o dia ainda não amanheceu, mas deve ser umas cinco e meia por ai.

Olho o visor do celular e aparece vinte e oito chamadas perdidas do celular da Vanessa e quarenta e quatro do Austin, só pode ter acontecido alguma coisa, eles não me ligariam tanto se não tivesse, deve ter acontecido algum acidente por besteira desses bando de malucos, retorno para o Austin para saber o que houve, de imediato ele atende, com um tom tenso na voz, por sua rouquidão certeza que sua garganta está bem fodida, deve ter gritado a noite toda.

-Annie, você está em pé?- pergunta ele tenso.

-Não que pergunta estranha é essa?- pergunto.

-Ótimo senão você iria cair dura...- responde ele até eu interromper.

-Porra Austin da pra falar logo o motivo de quarenta e tantas ligações?

-Precisava falar com você, mas você 'tava dormindo por isso tantas ligações.

-Mas já está falando comigo continua agora antes que eu me aborreça.

-Certo, vou tentar ser curto e grosso. A Annie estava entediada na festa e pediu o carro da Vanessa, ela despareceu por horas, a primeira ligação foi pra saber se ela tinha ido pra casa, mas não algumas horas depois achamos o carro da Vanessa capotado com a Annie presa nas ferragens, levamos ela pro hospital mas, até agora ninguém sabe se ela estava viva ou não.

Isso foi a última coisa que ouvi até sentir o celular cair das minhas mãos, meu sangue secar, meu ar fugir dos meus pulmões e tudo ficar negro.

Desculpem a demora minhas vidas, mas sabem como é, bloqueio de idéias é tenso demais, mas estou postando dois capitulos de novo, agora quero saber de vocês como vcs estão? Espero que bem, porque eu amo vcs de montão e se não tiverem eu vou morrer galera.

Agora pelo amor de uma vaca parida me digam o que achou do capítulo gente, deu muito trabalho de imaginar isso tudo, agora falem oq vcs imaginaram enquanto liam por favor, é um pedido de uma escritora amadora.

Bjs eu amo vcs e até a próxima!! ( ' ▽ ' )ノ

For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora