28 Surprise!

1.9K 142 46
                                    

POV Selena






- Dee? - chamo ela que ao menos se mexe, já são oito da manhã e perfeição continua dormindo - estou no tédio, me dá atenção!

- Vai dormir! - resmunga contra o travesseiro, faço um bico enorme e me levanto da cama, tomo distância o suficiente e me preparo.

- Eu quero atenção! - exclamo me jogando em cima dela com tudo, a mesma geme de dor e me empurra, dou um chute no seu bumbum fazendo ela cair da cama.

- DESGRAÇA! - grita irritada, faço biquinho de pré choro enquanto ela se levanta - acordei, satisfeita!?

- Toma no...bom dia. - resmungo me levantando e saindo do quarto, quando estou chegando na cozinha sinto seus braços me segurarem pela cintura.

- Eu acordei, agora aproveite! - resmunga beijando meu ombro, faço bico de birra e cruzo os braços - o que você quer para ficar bem?

- Tambor! - exclamo ao lembrar do meu coelho, ela me solta e coça a nuca resmungando sobre como pedir a Marcos para buscar - manda um sinal de fumaça, sei lá!

- O que deu em você, hein? - pergunta e eu dou de ombro confusa - parece que está de tpm! - encaro ela com tédio e caminho indo até a geladeira.

- Você busca o tambor e eu fico aqui tomando meu iogurte! - sugiro fazendo ela bufar, vejo ela voltar para o quarto, começo a tomar o iogurte e logo ela volta já vestida adequadamente.

- Estou indo! - diz e eu afirmo, pego um doce e como enquanto ela sai, fiquei alguns minutos na cozinha moscando e travei quando escutei algo caindo na varanda.






Demônio agindo contra mim certeza, me levantei com cuidado e fui até a varanda vendo um potinho caído no chão, peguei o mesmo e coloquei em seu devido lugar, quando me virei cruzei as pernas no susto segurando o xixi que quase soltei, um cara estranho me encarava divertido enquanto eu me segurava para não surtar, suas mãos me puxaram pela cintura e eu não tive forças para afastar ele, nunca senti tanto medo em minha vida, como ele veio para aqui e porque ele está fazendo isso? Enquanto fico me perguntando do porque isso está acontecendo, seus braços me apertam enquanto eu tento inutilmente me separar dele, arregalo os olhos quando vejo suas presas grandes, entrei em desespero entendendo o que ele queria, me marcar. Com o último resquício de voz e coragem que eu tinha, gritei alto por Demétria, com medo que isso não fosse o suficiente, choraminguei começando a chorar de medo, minhas costas bateram com força na parede e quando ele ia cravar os dentes em minha garganta, seu corpo foi arrancado para longe de mim, abri os olhos lentamente dando de cara com Demétria, suas mãos quentinhas e gordinhas seguraram meu rosto verificando todo o meu corpo, com certeza procurando algum machucado, a única coisa que dói é minhas costas, vi o homem tentar correr, mas Demétria logo se afastou de mim e o segurou pelo pescoço levantando o mesmo com uma mão.


- Quem te mandou? - pergunta rosnando, escutei os ossos do pescoço dele estalando aos poucos arrancando um rugido de dor dele - responde!

- Marcus...- murmura com a voz um pouco falha, quando ela ia fazer algo com ele, uns seis lobos aparecem rosnando, prontos para nos atacar.

- Se afasta devagar...- ela pede baixinho e assim eu faço, a mesma começa a se transformar e os lobos a atacam, eu mal conseguia ver Demétria no meio da briga.

- Um lanchinho, Marcus vai gostar disso! - congelo ao escutar uma voz rouca e um pouco fantasma, olho para trás e vejo um lobo marrom, rosnando para mim.

- Por favor...- murmuro assustada, ele rosna baixinho e se aproxima me fazendo recuar, escuto um choramingo alto de um lobo seguida de um barulho.

- SAIA! - tremo dos pés a cabeça quando escuto a ordem de Demétria, o lobo ruge alto querendo atacar, quando ele ia me morder sinto meu corpo ser puxado violentamente.



Demétria me colocou em suas costas cobertas pela pelagem preta, não sei como, mas ela estava na transformação de um lobo normal bastante alto ao invés de um lobisomem, segurando em seu pescoço com força para não cair, ela correu comigo em suas costas, percebi que estávamos sendo seguidas e Demi percebeu também, pois aumentou a velocidade gradativamente, seu uivo alto cortou a floresta e logo pude escutar alguns uivos fazendo os lobos pararem bruscamente, os mesmos correram para longe enquanto alguns lobos da nossa alcatéia passaram por nós indo atrás deles, Demétria correu até chegarmos na mansão, todos estavam em alerta, assustados e atentos. Não sei como nos acharam tão facilmente, será que foi meu cheiro? Só pode ter sido isso, enquanto Demétria parava perto deles, ofeguei baixinho sentindo meu quadril doer, franzi o cenho confusa e com cuidado olhei para minha cintura  encontrando uma mancha de sangue na minha blusa, era exatamente aonde estava começando aos poucos doer, choraminguei quando o tio de Demétria me pegou no colo, ele me colocou no chão e logo Demi apareceu destransformada, seus olhos estavam arregalados, cintilando medo e pavor, gemi de dor levando por impulso a mão na cintura sentindo a mesma ser molhada pelo meu sangue quente, como isso aconteceu? Demétria me puxou e...céus, foi nessa hora que aquele filho da mãe arranhou minha cintura, droga. Choramingo sentindo a dor triplicar, o tio de Demétria começou a levantar minha blusa e ele suspirou encarando meu quadril, só vi Demi olhar para seu tio e o mesmo acenar parecendo estar permitindo alguma coisa, logo ela começou a se transformar, dessa vez em um lobisomem, como ela consegue fazer isso? Sinceramente eu não sei, meu corpo parece estar entrando em um frenesi, tudo está lento e meus olhos parecem pesar, minha boca seca se abre em um gemido sôfrego quando sinto algo quente e um pouco áspero deslizar com cuidado pela ferida, tento olhar e só vejo Demétria transformada enquanto limpa minha ferida com a língua, o que ela está fazendo? Eu preciso de um médico, tento me mexer mas sou segurada por Dianna e o tio de Demi, gemi sentindo a ferida latejar de uma forma extremamente estranha, escuto a voz de Lauren longe e em seguida vejo tudo preto, um silêncio ensurdecedor se alastrou no meu cérebro e logo tudo ficou claro, franzi o cenho confusa com o que merda está acontecendo, não consigo ver nada, só um lugar todo branco, mas logo ofeguei assustada quando me virei distraída dando de cara com uma pessoa, ou alguma coisa, toda coberta por uma capa preta de capuz grande parecendo a morte, só faltou a foice, isso parece um sonho tenebroso, mas é tão real!








●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VIADOOOOOOO TODA ME TREMENDO!

VOTEM E COMENTEM❤

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz