Capítulo 6: "Sedução com comida"

1.2K 170 71
                                    

Boa leitura

☆☆☆☆☆

Estavam todos os alunos no refeitório e uma verdadeira agitação no local, afinal a compra de um produto limitado estava quase no fim, já prestes a esgotar. Era um donut. Um donut cujo todos os ingredientes eram meticulosamente selecionados para o seu preparo. "Donut de elite", era o apelido que o lanche, ou melhor, que a sobremesa recebia.

Por sorte, Todoroki conseguiu o último que estava à venda, mas Bakugou não havia comprado nenhum, estando o loiro logo atrás do bicolor na fila de espera para a compra seguido por muitos outros alunos indignados. Mesmo aquele simples acaso seria motivo para Bakugou querer comprar briga com o outro, afinal ainda que fosse boba, uma derrota ainda era uma derrota para o loiro.

Que culpa Todoroki tinha em tudo aquilo? Nenhuma, porém segundo Bakugou ele tinha a culpa por estar em sua frente na fila.

— Ei, duas caras! Me dá isso!

— ... Mas eu comprei.

— Você furou fila!

— Eu cheguei aqui antes...

— Quer brigar? Quem vencer fica com ele!

Suspirando cansado da agitação, Todoroki não queria brigar ainda mais por causa de uma sobremesa, quase decidindo ceder o lanche para o garoto explosivo.

Quase.

Mas logo mudaria de idéia, vendo até mesmo naquela discursão infantil que Bakugou havia iniciado uma oportunidade para o tentar seduzir. Sorriu para si mesmo, sentindo o gosto da vitória pois não via como aquilo poderia dar errado, apenas restando por o plano em prática.

— Bakugou, há uma alternativa pra isso...

— O quê? Vou ter que pagar por ele?

— Não, vamos dividir.

— Dividir?

— Sim, dividir.

— Eu queria tudo, me dá! 'Bora logo brigar!

— Não. — percebeu que o loiro queria mesmo era começar uma briga, mas não o permitiria. — Saber dividir também faz parte de ser um herói.

— Tsk. 'Tá! Corta logo essa coisa!

— Eu não tenho como cortá-lo, vamos comer juntos.

— Mordidas alternadas?

— Ao mesmo tempo. — percebendo que a idéia não agradou o menor decidiu usar um truque que sabia ser infalível. — O quê? Tem medo de acabar me beijando e se apaixonar?

— ATÉ PARECE! QUEM DIABOS SE APAIXONA POR UM PAVÊ!?

— Não precisa gritar...

— EU NÃO GRITO! EU FALO ALTO!!

— Certo, vamos logo comer antes que o intervalo acabe.

Com ambos ocupando uma das mesas do refeitório, tiveram que ficar lado a lado para executar aquela ação.

Com Todoroki segurando o lanche, cada um prensou os dentes em um extremo do donut, começando a dar as mordidas no doce. Por algum motivo não o tiravam da boca, apenas mantendo-o seguro nos lábios enquanto mastigavam a sobremesa para a engolir. Todoroki estava perto, talvez com um beijo mínimo conseguisse seduzir o loiro mas infelizmente veria seu plano falhar.

Bakugou o enganou, em determinado momento não terminou a mordida no doce ao mesmo tempo que o maior, puxando a sobremesa com força e roubando o resto do donut para si. Logo se afastaria e colocaria o doce todo na boca, o mastigando com certa dificuldade mas sorrindo vitorioso para Todoroki.

— ... Que boca grande... — Todoroki não se irritou, mas prendeu-se à aquele detalhe.

Não deu outra, Bakugou se irritou com o comentário e o socou com sua explosão.

Até a próxima

Seducing youOnde histórias criam vida. Descubra agora