12. Seja o meu secretário

631 60 132
                                    

Baekhyun não se lembrava de muita coisa depois de acordar ao lado de Chanyeol na sala de tecidos, porém aqueles olhos esbugalhados de Megan e aquele tom de voz estridente em seus ouvidos não saíam de sua mente. Assim como a dor que sentiu em seus pulmões, pela curta interrompida na chegada de oxigênio até esses, quando – ainda observando aqueles olhos esbugalhados a sua frente – Megan o empurrou com força contra a parede.

Na frente de todos. Ela fez questão de levá-lo até o seu ambiente de trabalho para humilhá-lo. He Ra não deixaria barato, ela o faria aprender que Chanyeol era seu.

- O QUE ESTAVA FAZENDO COM O MEU NOIVO TRANCADO NA SALA DE TECIDOS?! – berrava ao mesmo tempo em que cutucava com força uma das têmporas do secretário. A cabeça do ruivo chegava a tombar um pouco para o lado e depois voltava para ser agredida mais uma vez.

- He Ra. – a voz do rapaz saía fina como em um sussurro. – Alguém nos trancou lá e...

Uma mão cortou o ar com força. Um estalido fora ouvido e a bochecha esquerda de Baekhyun ficou vermelha pelo tapa que levou. Sehun assistia à cena com uma de suas mãos fechadas em punho. A ira o consumia pelo fato de ver Megan destratando seu senhor risadinhas daquele jeito. Já Chanyeol a todo custo tentava separar aquela briga, mas naquele momento He Ra estava mais forte do que ele. A mulher era movida pelo simples e puro ódio.

Ela agarrou o colarinho da blusa do ruivo, mordiscou os lábios vermelhos por conta do batom, deixou o seu rosto mais próximo do de Baekhyun, uma gargalhada escapava por seus lábios enquanto uma de suas sobrancelhas era erguida.

- Não me interessa. Você estava com o MEU noivo! Eu não quero que isto se repita! Você é apenas o mero secretariozinho dele e eu nem sei o que um tribufu horroroso como você faz aqui na revista.

Baekhyun respirou fundo, afastou a mulher um pouco de si e disse com o tom de voz sério:

- Já disse que alguém nos trancou lá dentro. Além do mais, faço muita coisa nesta revista e o meu chefe é o Chanyeol, não preciso ficar ouvindo nenhuma bronca sua.

- Como ousa? – Megan tornava a se aproximar.

O secretário agora estava mais confiante e não deixaria a mulher histérica ter o controle daquela situação.

- Foi o que acabou de ouvir. Não manda em mim, Megan. Obedeço às ordens de Chanyeol e eu faço o que bem entender com ele quando se trata da minha vida profissional.

Nesse curto período de tempo e com aquelas palavras todas ditas pelo ruivo sendo processadas por sua mente, Megan surtou. Sem nem pensar duas vezes ela foi para cima de Baekhyun como uma onça vai para cima de sua presa.

A mão direita da mulher cortou o ar, suas unhas enormes arranharam uma das bochechas do rapaz, chegando a sair um filete de sangue do arranhão. Ela arrancou os óculos do rosto do secretário ao mesmo tempo em que esse arregalava os olhos.

CRACK!

Este foi o som que todos puderam ouvir quando os óculos caíram no chão e Megan pisou nesse com toda a sua força. Uma das lentes se quebrou e a armação, por ser muito antiga, quebrou ao meio.

Mesmo com sua visão turva, Baekhyun conseguiu ver o que havia acontecido e depois do estalido dos óculos se quebrando, todos puderam ouvir o grito cheio de dor que saiu pelos lábios do secretário.

- SUA VADIA! – gritou em meio as lágrimas enquanto partia para cima da mulher, que colocava um sorriso no canto de seus lábios.

He Ra já estava pronta para ir para cima de Baekhyun, assim como este já ia para cima dela, porém sentiu braços firmes a lhe segurar.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora