020

6.5K 855 166
                                    

CAPÍTULO VINTE:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO VINTE:
.✧
Não abuse.

Quando a segunda-feira chegou, Eliza não estava tão animada quanto de costume

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando a segunda-feira chegou, Eliza não estava tão animada quanto de costume. Hoje seria o dia em que confrontaria Carlisle e ela não sabia exatamente distinguir o que sentia. Ela queria que tudo não passasse de um surto, ou de uma paranoia, mas ao mesmo tempo não queria soar ridícula com suas teorias em relação ao médico.

Como ela entraria nesse assunto? Como explicaria como chegara a essa conclusão absurda? E o mais importante: como reagiria caso a resposta de Carlisle fosse positiva? Ele seria capaz de machucá-la?

Não. Não fazia o mínimo sentido. Como o homem que estava lutando para salvar sua vida a machucaria? Depois de tudo o que lhe fora dito, dos momentos que passaram, da forma como ele a olhava, era impossível acreditar que ele seria capaz de fazer algo para feri-la. Não é?

─ Liza? Está pronta? ─ Bella colocou metade do corpo para dentro do quarto, vendo a Swan mais velha em frente ao espelho, perdida em pensamentos. ─ Liza? ─ Ela entrou no quarto e se aproximou da outra garota tocando em seu ombro.

Eliza piscou algumas vezes, virando-se para a sobrinha.

─ Foi mal, Bells, tô meio aérea hoje. ─ Murmurou a garota, alcançando a mochila sobre sua cama.

─ É sobre aquele assunto?

─ É. ─ Eliza suspirou, deixando os ombros caírem. ─ Eu acho que não consigo processar essa história muito bem, e se o Carlisle confirmar isso, eu não sei o que fazer ou como agir.

─ Eu entendo. Acho que me sinto da mesma forma. ─ Bella murmurou, oferecendo um sorriso para a mais velha.

─ Você quem vai me deixar no hospital? ─ Eliza indagou, caminhando até a porta com Bella logo atrás.

─ Sim, o Charlie teve que ir mais cedo pra delegacia. ─ Contou Bella. ─ Depois do que aconteceu com o Waylon Forge ele anda sobrecarregado, estão tentando manter a população longe das florestas por enquanto.

Eliza concordou com um aceno, pensativa. As duas saíram de casa entrando na picape e em pouco tempo Bella já dirigia em direção ao hospital.

─ Me liga quando acabar a quimio, eu vou te buscar. ─ Isabella pediu. Mais uma vez, Eliza apenas confirmou com um aceno. ─ Você tá muito calada hoje, Liza. ─ Observou a garota.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora