capítulo 1

10K 684 526
                                    

-Eu fiz-  Severus sussurrou animadamente quando entrou na cozinha.  Ele tinha um sorriso de orelha a orelha.

-Sim?-  Eufemia sussurrou quando o viu entrar sem entender muito, era raro ver Severus sorrir assim.  Tanto ela quanto o marido sabiam que o jovem não era tão expressivo e ela podia jurar que a última vez que viu o menino sorrir foi quando ele e o filho se casaram.

Severus teve que morder o lábio. -Consegui criar a poção para ... conceber.- Ele disse algo nervoso e excitado.

Tanto eufêmia quanto Fleamont abriram os olhos, tantos que, se possível, teriam saído de suas cavidades.  -O quê?-  Fleamont sussurrou em descrença, sabendo que Severus estava obcecado com o assunto desde muito antes de ele e James se casarem.  A gravidez masculina naturalmente era muito estranha e ainda não havia poções para os homens conceberem.  Assim, muitos optaram por alugar barrigas do ventre para tê-los.  - Você tem certeza? - pergunto, ele sabia que seu genro tinha uma ilusão e não queria vê-lo decepcionado.

Severus assentiu, ele sentiu que poderia pular - Remus está grávida de três meses - ele disse a eles - Ele assumiu o risco e bebeu a poção, A-embora, é claro, eu já tivesse experimentado ratos antes, mas ... acabou que Sirius ainda não sabe ...  Os primeiros meses são os mais arriscados e agora ... o risco passou - ele disse - eu consegui!

Eufémia levou uma das mãos à boca, não encaixando na impressão. - Oh amor ... - eu sussurro, ela estendeu a mão e o abraçou. - Este será um evento mundial, Sev.-  Você conseguiu o que muitos tentaram por séculos!  E você só atrasou ...-

- 3 anos -  ele sussurrou, sorrindo.  Ela não parava de sorrir - Finalmente, James e eu teremos nosso bebê.-

Eufêmia o beijou na testa, ele sabia que James ficaria muito animado com a notícia.  Seu filho ainda não estava interessado em ter um bebê, mas ele sabia disso uma vez e Severus o informou que eles o teriam.  E ela queria ver e tocar seu neto.

- Prepare algo especial -  disse a mulher mais velha - você deve descansar, amor -  ele perguntou a Severus - tome um banho e pareça muito bonito, ok? -  Vou comemorar em grande estilo.

O jovem assentiu, sentiu seu coração bater a mil.  Ele dava as notícias a James quando chegava em casa do trabalho e depois tomava a poção, embora, é claro, ele tivesse que esperar quase um dia para que isso surtasse efeito e preparar seu corpo para abrigar o bebê.  Mas seria paciente, se eu esperar três anos para desenvolver eu poderia esperar um dia inteiro

***************************


James suspirou cansado ao retornar do ministério, sua mente estava cheia de pensamentos, trabalho, nervos e culpa. Ele ficou surpreso quando entrou na cozinha e viu sua mãe e Severus servindo um banquete. Seu pai estava sentado assistindo um álbum de fotos de quando ele nasceu.

- Filho -  Fleamont sorriu quando o viu - Bem-vindo. -

James suspirou e sorriu quando viu seus pais, quando viu sua família. Todas as preocupações imediatamente deixaram sua mente quando ele chegou em casa, o calor e o sorriso de Severus foram suficientes para aliviá-lo. Sento-me - O que é toda essa comida? -  Pergunto, curiosa.

- Vamos comemorar algo importante - respondeu a mãe dela - trocar de roupa. Ele perguntou a ela.

James fez isso, cheio de curiosidade subiu para o quarto que dividia com Severus e vestiu roupas mais confortáveis. Baixa e o jantar já estava servido. Não pergunto nada, sabia que mais cedo ou mais tarde ele descobriria. Gosto da comida, sua mãe e Severus se exibiram.

Meu bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora