5. Um caso com Camila Cabello

15.3K 598 737
                                    

COMENTEEEM MUITO NESSE    CARRALLOS. 



--- Queremos falar sobre o que assistimos na microcãmera de segunda do Drew! - Clara disse e foi o momento em que os olhos de Lauren foram arregalados a ponta de saltarem para fora e saírem correndo porta a fora...

Os pais de Lauren adentraram como furacões na sala e se aconchegaram no sofá macio, o gato brotou do chão e se esfregou perante suas pernas, reconhecendo seus donos.

--- Desculpa atrapalhar... eu não sabia que era vocês... - Camila disse fazendo menção de se virar tranquilamente e fugir, mas foi interrompida pela voz de Clara.

--- Não tem problema, ao contrário, nesse assunto só faltava você mocinha ! - Clara disse num tom ordinário.

--- Aah, tudo bem, vocês aceitam um chá um café? Pra acalmar os nervos? - Camila perguntou tentando amenizar a tensão, e Lauren num solavanco se puxou Camila pelo braço até o banheiro próximo, onde se trancou e se recostou na parede suspirando desesperadamente.

--- Ai... me solta. - Camila pediu e Lauren lhe soltou.

— O que foi?
Mas logo Lauren encurralou a garota na parede colidindo seus corpos e ficando a cetimetros de seu rosto, as respirações se batiam mas a respiração de Lauren estava desregulada.

--- Sabe o cú? Nós tomamos nele! - Lauren disse e fez uma pausa pra respirar antes de continuar.

--- Eles descobriram tudo. - Lauren disse num tom abismada.
--- O que ? - Camila questionou juntando as sobrancelhas.

--- Eles viram as gravações... - Camila negou.
--- Não? - Lauren confirmou.
--- -Sim! - Lauren se afastou de Camila e suspirou coçando a nuca em desespero.  

--- E agora ? - Camila perguntou.
--- Eu não sei... - Lauren sussurrou levando as mãos ate os cabelos e us bagunçando.

--- Talvez precisamos contar a verdade. - Camila sugeriu.

 --- Que verdade ? Que eu sou uma lésbica adulta e você é hetero e adulta e eu estou aprendendo a chupar uma boceta usando a sua como cobaia ? - Lauren disse claramente exaltada e Camila engoliu em seco.

--- É... isso não parece boa ideia... - Camila disse.

— Ah você acha mesmo? Isto é totalmente incoveniente eu sabia que era um erro...eu... - Lauren falava sem parar e quando parou pra respirar se sentiu um pouco zonza e quase tombou. 

Camila odiava vê-la daquele estado, sua respiração estava descompassada e seu rosto tão vermelho quanto um tomate, ela estava tendo um ataque de pânico, quando eram pequenas e Lauren tinha uma crise de pânico por algo aleatorio como, "Ter que se apresentar em frente da escola inteira", Camila ficava do seu lado a todo instante até ela se acalmar e se recompor, e não seria diferente agora.

--- "Lauren? Camila? - Os pais de Lauren gritava da sala.
— Será que vocês poderiam vim aqui um minuto para terminamos essa conversa?"

 Lauren sentia seu coração acelerar e suas bochechas esquentarem furiosamente, a ansiedade lhe dominou, sempre teve medo de admitir para seus pais que gostava de garotas, tinha medo da reação deles, tinha medo de ser julgada e rejeitada.

Ela ficou sem forças para se mover de volta para a sala, mas Camila estava ali e lhe envolveu num abraço caloroso e apertado, foi o momento em que Clara resolveu se aproximar do banheiro com um copo de vidro, apoiando na porta e escutando um pouco dos murmuros entre elas.

--- Ei? Respira ok? Se acalma Laur... Não é o fim do mundo... - Camila dizia num timbre manso.

----- Não importa o que aconteça eu estarei do seu lado. - Camila dizia num timbre tão asperoso e agasalador que fez Clara do outro lado da porta sentir seu coração apertar, Camila era um verdadeiro anjo na vida de Lauren, sempre foi.

𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐢𝐧 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 🔥 [𝙾𝚁𝙸𝙶𝙸𝙽𝙰𝙻] ᑕᗝᗰéᗪᎥᗩ ᑕᗩᗰᖇᗴᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora