AUTORA: analumassena
SINOPSE:
Jenny Castillo tinha apenas três regras na vida:
1. Sempre ser vista como se estivesse indo à Paris.
2. Se não for prazeroso, não vale a pena.
3. Nunca, jamais, se apaixone.Ela sabia exatamente quem era, e quem não queria ser. E ela não queria ser a menina idiota que ficava em casa chorando por um cara que definitivamente não valia a pena. Ela havia passado por isso uma vez e não queria nunca mais. Melhor mesmo era tratar os garotos como eles tratavam todas as garotas, pegando o máximo que pudesse sem se apegar de fato. E isso funcionava para Jenny. Ela estava muito bem, obrigada.
Até, é claro, aquele dia do show do Alex Harris.
Alex Harris é o astro do rock do momento. O estereótipo nato de bad boy, com tudo que tem direito desde as jaquetas de couro, a camisa xadrez e o cabelo bagunçado, até o jeito festeiro e desapegado, que saia pegando literalmente qualquer menina que desse mole para ele. Alex não se envolvia com ninguém, sempre tinha uma festa para ir e raramente era visto sóbrio. E por onde ele ia, claro, havia sempre uma legião de fãs atrás. Alex estava muito bem, obrigado.
Até claro, aquele show que ele deu.
Jenny jurou que jamais iria se apaixonar novamente.
Alex nunca quis se envolver com ninguém.
Até, é claro, aquele show.
RESUMO DA HISTÓRIA POR analumassena:
Alex é um artista internacional, ex membro de uma banda muito famosa, tentando se lançar em sua carreira solo, com muito reconhecimento e fãs. Ele não tem uma fama muito boa na mídia. Sendo sempre retratado de exagerada como um menino rebelde, pegador e que não se importa com ninguém. O típico Bad Boy. Ele até se incomoda com isso, mas finge que não. Tanto tempo assumindo essa pose que ele passa a levá-la como real.
As coisas mudam quando ele conhece Jenny. Ela, por outro lado, está completamente perdida. Faz uma faculdade que não quer e seu verdadeiro sonho foi roubado quando seu ex namorado há abandonou há alguns anos. Jenny é vítima de relacionamento abusivo e ela carrega traumas de compromisso muito profundos. Abdicando de sua verdadeira paixão: A música, que lembrava o ex. E fugindo de qualquer possibilidade de se apaixonar novamente por medo de que cometa o mesmo erro duas vezes.
Alex até tenta negar seus sentimentos no início, confuso, pois até estão nunca havia sentido nada parecido, mas depois amadurece e decide que precisa provar para Jenny que ele não é igual ao ex dela se quiser ter uma chance.
A história contada sob o ponto de vista dos dois personagens, suas descobertas e confusões em relação ao amor e principalmente, para Jenny, a tentativa de superar um trauma.
Oi amores! ❤
Hoje trouxe essa história que comecei ler à poucos dias, e que estou gostando bastante. Ela é nova aqui no wattpad, mais é com certeza uma história boa para ler e compartilhar com as coleguinhas(os). Então corre no perfil da autora analumassena e aprecie essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Livros do Wattpad
RandomCansado (a) de passar horas e horas sem encontrar uma história boa para ler? Não perca mais tempo, aqui você vai encontrar livros de diversos gêneros exclusivamente do wattpad. ( FECHADO PARA DIVULGAÇÕES) #1-ficções 15/12/2019 #1- amoler 05/06/202...