Final - Emma and Jack

69 5 0
                                    


Jack Bennett''

Reviro os olhos ao notar que o sorriso de Emma saiu do seu rosto ao me encarar. Eu não queria estar aqui, não queria estar vendo aquela ceninha de merda da Emma abraçada ao trouxa do Thomas.

Eu queria estar em qualquer outro lugar; talvez em uma festa sem ninguém conhecido, onde eu poderia pegar umas dez garotas sem nem ao mesmo lembrar o nome depois. Queria beber todas e voltar pra casa e depois escutar um sermão gigante dos meus pais, até isso é melhor que ficar vendo aquela cena.

Me levantei da rodinha, indo até a caixa de vidro cheia de garrafas e latas de bebidas, me abaixei pegando uma garrafinha de big Apple e a abri, me escorando na parede.

Brad com toda a certeza vai demorar pra voltar, já que ele arrastou Anne junto. Tomo um gole grande da minha bebida, sentindo minha garganta queimar por algum momento, mas já acostumada com a bebida.

Fecho meus olhos tentando relaxar, coisa impossível, pois sinto a presença de alguém em minha frente, me observando. Abro os olhos e encara o rosto de Jenny que tem um sorriso irônico nos lábios.

Largo a garrafa no balcão, e ligo o foda-se, puxando a mesma pela cintura, puxando seus cabelos da nuca, a beijando logo em seguida, com vontade.

Emma Foster''

Anne e Brad finalmente chegaram, me fazendo sair dos braços de Thomas, que ficava falando coisas no meu ouvido, e me ajeitar corretamente.

- Ei! Vocês não vêm? Se comem outra hora! – Brad grita e eu olho na mesma direção que ele, vendo Jack e Jennifer se pegando, se comendo pra ser mais realista. Jack tem uma de suas mãos na bunda dela, apertando a mesma, enquanto eles se beijam com fervor, eu diria que eles estão se comendo pela boca, simples fato.

Jennifer mordeu o lábio inferior de Jack, separando suas bocas, e falou algo no seu ouvido, que ele assentiu, sorrindo malicioso. Ela voltou pra roda rebolando igual a uma vadia, enquanto Jack olhava para sua bunda, me fazendo revirar os olhos com a sua falta de classe.

Logo ele se senta também e Brad coloca copinhos para todos, menos pra mim, que ajeito minhas pernas, prestando atenção no jogo.

- Eu começo! – Black exclama, sorrindo. – Eu nunca peguei uma garota! – ela fala e os meninos reviram os olhos, resmungando, bebendo rápido o liquido dos seus copos. Olho para as meninas que ali tem e vejo Jennifer e Julie, uma menina "normal", assim dizer, beberem também.

Os meninos sorriem maliciosos e eu reviro os olhos.

- Eu nunca traí a Lauren. – Jennifer fala sorrindo debochada pra minha melhor amiga, que faz menção de ir pra cima da mesma, mas eu seguro seu braço, fuzilando Jennifer.

- Qual é atua vadia? – Gale pergunta bravo e ela da de ombros.

- Ué, isso é um jogo, eu posso falar o que eu quiser. – ela sorri sínica e Gale bufa bebendo o líquido do seu copo, ainda de cara fechada.

- Eu nunca... – a menina que antes conversa com Thomas começa e assim se segue vários Eu Nunca.

[...]

- Eu nunca peguei a Emma! – Gale fala depois de algum tempo pensando, eu reviro os olhos, olhando, enquanto Thomas e Daniel bebem o líquido de seus copos. Jack leva seu copo à boca também me fazendo arregalar os olhos, mas fico mais surpresa, quando Brad leva seu copo a boca, bebendo o liquido ali presente, fazendo todos da roda o encarar. Vejo o olhar perdido de Jack, olhando de mim para Brad, decepcionado.



E isso foi tudo que nos restou de Emma e Jack, nosso eterno casal. Fiquei muito triste de não ter os capítulos que Jack e Brad se resolveram, a amizade deles sempre foi tudo para mim! 

Whatever / Capítulos PerdidosWhere stories live. Discover now