Capítulo Três

61 6 1
                                    

Notas:

Eu volteiii, e agora pra ficar. 👀

Oiii gente! Como vocês estão? Espero que eu não esteja conversando aqui sozinha hahaha!

Bom se ainda tiver alguma alma perdida por aqui, quero dizer que estou de volta. Quem acompanha Trust Me já deve saber disso, e queria dizer que Bad Neighbours é meu xodó, tem um lugarzinho muito especial no meu coração.

Estou voltando para o mágico e maravilhoso mundo das fanfics e quero ficar por aqui mesmo, se vocês deixarem rs.

Gente, a vida é corrida, mas eu quero mais do que nunca atualizar sem fazer vocês esperarem muito. Estou com todo o gás do mundo e não quero parar, bom, se vocês gostarem, peço que votem e me deixem um recadinho também pra eu saber se estão curtindo, a opinião de vocês é o que mais importa aqui.

Bom, beijos, e obrigada por todo carinho de vocês com a fic. ❤️

Boa leitura.

....

Harry estava se sentindo animado pela novidade, ele já havia assinado o contrato e aceitado todos os termos da produtora, Jones havia dito que sua equipe já estava toda preparada, os atores secundários estavam começando a fazer os testes. E hoje, o escritor iria até o set, não para começarem as filmagens, mas para assistir os ensaios para as gravações. Conheceria quem iria interpretar o destemido personagem "Alfie" de seu livro.

Sabia que por se tratar de uma escolha do grande David, não se decepcionaria, o diretor sabia muito bem cada passo que dava em seus filmes.

Estava um pouco atrasado e temia que os ensaios já tivessem começado, acabou se perdendo pois ficou preso em inúmeros trabalhos na editora, com projetos de livros de terceiros para analisar, ler e publicar. Tomou às pressas o chá verde em suas mãos, queimando um pouco a língua devido a temperatura fervente do líquido.

Merda.  - pensou.

Agora além de estar atrasado, estava com a língua doendo. Ótimo.

– Zayn, você pode por favor mandar o pessoal da secretaria resolver aquela questão da gráfica? - perguntou para o amigo, enquanto ajeitava de forma desajeitada os papéis em sua mesa, pegando as chaves do carro para sair a caminho do seu compromisso.

– Pode deixar H, não se preocupe, vá logo para aquele set que eu estou curioso pra saber as novidades.

– Obrigado. - sorriu educado e foi correndo para o carro.

Los Angeles era uma cidade artística, e a arte era o que ela possuía de mais interessante para oferecer, a forma em que era valorizada do jeito que deveria ser em qualquer parte do mundo. Por isso, possuía quase tantos estúdios quanto lojas, assim que Harry chegou no estúdio de ensaio, viu bastante pessoas que julgava ser da equipe, circulando para lá e para cá. Entre esse vai e vem de pessoas, viu David sentado em uma cadeira de direção com óculos escuros, um terno amarelo e seu fiel pedaço de nicotina entre os dedos. Harry se perguntou internamente como alguém podia fumar tanto.

– Harry! Que bom que chegou, já íamos começar sem você. – Jones disse animado.

– Me atrasei um pouco no trabalho. - Harry sorriu sem graça, detestava soar irresponsável, mesmo que neste caso David não tivesse se importado.

– Sente-se aqui. - Jones apontou para a cadeira preta e alta ao seu lado, e Harry o fez. Estavam de frente pra um cenário improvisado, com algumas luzes apontadas para ele. – Vamos ver uma prévia do seu personagem agora. - o diretor sorriu animado.

Bad Neighbours || LarryTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang