𝟎𝟎𝟕

1K 105 20
                                    

𝕂 𝕀 𝔸 ℝ 𝔸

Eu estava nas nuvens... eu tenho certeza que estava. Após aquele dia no píer com JJ, nós começamos a nos ver com certa frequência... eu passo mais tempo com JJ ultimamente do que com qualquer outro porém como nem tudo nessa vida são rosas os nossos problemas começaram cedo. Os meus pais nunca aceitariam que eu estivesse em um relacionamento com JJ, eles esperam que eu fique com o Rafe... um dos garotos mais egocêntricos da ilha! mas o Rafe é de uma família bem sucedida e aparentemente sente alguma coisa por mim, inclusive ele é irmão da Sarah então não poderia ser mais estranho. Os meus pais não são as piores pessoas do mundo, não quero retratá-los assim, mas eles não querem um futuro "ruim" para mim então colocam MUITA expectativa no meu futuro, eles acabam se esquecendo um pouquinho que eu tenho vontades e planos mas eu não posso fazer isso com eles, eles fazem t-u-d-o por mim... isso é um pouco assustador mas eu não quero desapontá-los então por esse e outros motivos não posso assumir um relacionamento com JJ, da mesma maneira que ele também não pode assumir um relacionamento comigo!! tem muitas coisas em jogo por exemplo os nossos amigos que se odeiam de maneira absurda.

Em meio a toda essa decepção de não poder gritar para o mundo que estou com JJ e ele é o garoto que eu gosto, estamos mantendo as aparências... a nossa desculpa para ficar juntos durante o dia é que o JJ me dá aulas de surf e incrivelmente todo mundo abraçou essa idéia então tirando o fato de não poder assumir o relacionamento publicamente, estamos bem. Bom, mantemos nossas fugas quase todas as noites... quando a maioria das pessoas em Outer Banks estão dormindo eu aproveito a madrugada com o garoto mais doce que conheço, tipo agora.

— Eu gostaria tanto de poder ficar assim com você de manhã... na frente de todos, com o apoio dos nossos amigos. — Suspiro baixinho ao ouvir o garoto, sei exatamente do quê ele está falando.

— eu sinto muito. — Falo enquanto "brinco" com os seus dedos das mãos.

— não importa, você me basta. — Sorrio de lado mesmo sabendo que em certas situações isso não é o suficiente. — e sabe, eu gostaria muito de mais um desses seus morangos com chocolate...

Solto um risinho, trouxe alguns morangos cobertos de chocolate para o garoto que pareceu ter amado.

— infelizmente acabou, lindinho... — Ele faz um biquinho e acabo rindo, me inclino e deixo um selinho em seus lábios. — eu trago mais amanhã, ok?? — sussurro contra os seus lábios e ele afirma positivamente com a cabeça. JJ segura a minha nuca e cola nossos lábios brevemente, sempre que nos beijamos eu sinto as borboletas no estômago... é inevitável.

— vamos, preciso te levar para casa. — Ele diz e eu choramingo mas me levanto já sabendo que estamos abusando da sorte, estendo a mão para o garoto que segura e com a minha ajuda se levanta. — por mim eu passava o resto da noite contigo mas você sabe... não podemos.

Concordo com a cabeça e abro um sorriso para que o garoto não se sinta muito mal.

— vamos... — Seguro sua mão e saímos dali.

[...]

— Muito bom dia, lindinhos... — Digo animada assim que desço para tomar café com os meus pais e tenho uma surpresa, Rafe estava ali conversando com o meu pai. Assim que o garoto me viu abriu um sorriso, não sei dizer se era sincero... mas eu senti calafrios.

Céus- quem é vivo sempre aparece kkk me desculpem pelo sumiço todos esses dias... tive algumas coisas para resolver com o EAD, esses dias foram caóticos... mas tudo deu uma amenizada então vou tentar postar mais! Me perdoem e espero que gostem ;)

Com amor,

Belle.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕.Where stories live. Discover now