- 𝚛𝚎𝚌𝚒𝚙𝚛𝚘𝚌𝚊𝚕: 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚌𝚝

2.1K 164 32
                                    

𝙇 𝙐 𝙉 𝘼

acordo com um barulho vindo da cozinha, talvez dessa vez os meninos tenham razão sobre eu precisar trancar a porta, vou silenciosamente até o cômodo vendo uma sombra pegando a faca, sinto meu cu trancar e tento mudar o angulo da visão.

"tu quer me matar de susto é caralho?" escuto a voz do thiago e reviro os olhos.

"o que você tá fazendo aqui?"

"trouxe pizza mal agradecida." noto em cima da mesa uma caixa da pizza hut e sorrio.

"que fofo." falo me aproximando do mesmo e dando um selinho nos seus lábios.

"credo boiola." diz e puxa a minha cintura dando um beijo demorado. "agora sim." mordo os lábios e olho pro chão tentando não focar naquilo. "o que foi?"

"nada." respondo sem olhar pra cima.

"é sério, luna." puxa meu queixo para olhar pro mesmo. "o que foi?"

nossos olhares estavam conectados, eu não conseguia dizer ao certo o que sentia, uma parte de mim dizia que era apenas carência, outra que talvez fosse uma segunda chance para mim, eu analisava cada mínimo detalhes do seu rosto, e o mesmo aparentava uma confusão no olhar.

"você quer me dizer alguma coisa?" pergunta e eu sentia meus batimentos acelerados.

"e-eu... é que..." ele ri e tira uma mexa do meu cabelo que cai sobre meu olho.

"eu acho que sei o que é e você não sente isso, é só a confusão porque você gosta da forma que eu te trato e sente falta de ter alguém."

"você é perfeito." mordo meu lábio inferior e o mesmo arregala os olhos.

coloco-me na ponta do pé e puxo seu rosto, juntando nossos lábios, o mesmo se afasta, arregalo os olhos vendo aquilo, thiago dá um longo suspiro e pega a minha mão, ele aparentava formular o que falaria para mim, eu sabia o que ia ocorrer.

"luna, eu te amo, eu sei que você me ama, mas você tá confusa, eu sei que você não gosta de mim e pela primeira vez, desde que nós nos conhecemos, meu coração não bate e nem sinto aquelas borboletas no estômago quando estamos juntos, eu não quero te magoar e nem me machucar novamente." escuto tudo em silencio. "você e o rafael, cara... você ama ele, sempre amou, todo mundo sabe e eu sinceramente notei a mudança no comportamento dele, então, é agora a hora, luna."

"eu te amo, thiago." falo sentindo as lágrimas querendo cair, ele tinha razão.

"eu também te amo."

gente urgente
ces sabem se o felps e a gabs ainda namoram?

𝐖𝐈𝐒𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐄𝐑𝐄 𝐆𝐀𝐘, cellbitWhere stories live. Discover now