Chega!!!

447 22 28
                                    


Pucca sempre perseguiu Garu, ela o amava imensamente porém seu amor era grudento e ela sempre corria atrás dele e o mesmo fugia dela , foi assim durante muitos anos até que um dia tudo mudou.

NARRADORA ON:

Era um dia normal na vila Sooga, e como todos os dias normais podíamos ver uma garotinha de vermelho correndo atrás do ninja que usava um moletom estranho de coração. Ele fugia dela como sempre, porém quando ele olha para trás percebe que a mesma não estava mais atrás de si, sentiu um certo alívio e foi pra casa continuar seu treinamento que fora interrompido pela garota.

Pucca estava perseguindo Garu a margem de um rio e de repente ela tropeça em uma pedra e cai dentro do rio a deixando toda molhada , ela olha para a direção de onde seu amado ia e o viu fazer um suspiro de alívio ao notar que ela não estava mais atrás dele e desiste .  Para o azar  da nossa heroína começa a chover do nada  e ela ainda tinha um longo caminho até em casa e suas roupas estavam encharcadas  , ela então suspirou e sem escolha foi andando até o restaurante.

~Go-Rong

A menina chegou no restaurante exausta e ensopada , seus tios olham para ela com preocupação e para a sua sorte o restaurante estava vazio. Eles se aproximam dela e a perguntam o que aconteceu porém ela, mas a menina apenas os encara com um olhar cansado e sobe as escadas que dão para o seu quarto para ela tomar um banho e dormir pois estava cansada.

Uma meia hora depois ela estava de banho tomado e pijamas para dormir seus cabelos estavam soltos e molhados e ela estava se preparando para dormir pois estava com muita dor de cabeça ,mas do nada vê seus tios entrando no seu quarto .

Tio Dumpling: Pucca vc está bem ?! - pergunta seu tio se aproximando - nós estamos preocupados ,o que aconteceu !?

Pucca: estou bem tio, eu apenas tropecei e caí no rio e quando eu estava voltando começou a chover - responde ela sorrindo.

Seus tios se entreolham e suspiram e depois um deles se volta para ela e diz :

Tio Linguini: certo vamos deixar vc descansar , se precisar de algo ou estiver se sentindo mal chame a gnt - conclui o cozinheiro e os outros concordam.

Pucca: Certo pode deixar - ela sorri

Depois disso eles saem do quarto da menina apagando a luz e a mesma se enrola no edredom e dorme.

~ no dia seguinte

A menina acorda sentindo calafrios e tremendo e sente sua porta ser aberta por alguém .

Tio Ho: Pucca acorda vc vai se atrasar para a escola - diz seu tio entrando no quarto - Vc está tremendo - ele coloca a mão em sua testa - está com febre , eu acho melhor vc não ir à escola hoje e vamos chamar um médico a sua febre está muito alta , vou trazer algo pra vc comer enquanto isso descanse.

Depois disso o seu tio a deixa e ela se enrola novamente nas cobertas, uns minutos depois ele entra novamente em seu quarto deixando uma sopa de macarrão quente para ela , depois de comer ela vê seus tios entrando com um médico em seu quarto ele tira a sua temperar e era de 38.5 , ou seja uma febre alta o médico a mandou ficar na cama por 3 dias.

O médico já tinha ido embora e seus tios haviam lhe dito para dormir e descansar e mais tarde lhe trariam o almoço , a menina deitou a cabeça e tudo o que ela conseguia pensar era na cara de alívio de Garu ao notar que ela não estava mais atrás dele , Pucca sabia que ele não a tinha visto cair e nem notou ela quando fez essa expressão mas isso não importava , estava cansada de persegui-lo e achou talvez fosse isso mesmo que ela devesse fazer ainda o amava mas seu coração não aguentava mais sofrer ver a cara de alívio do rapaz ao notar a sua ausência doeu mais do que qualquer soco.

~ Na escola

Garu estava indo para a escola com seu amigo Abyo como sempre e quando chegaram perto da entrada o menino meio que se escondeu atrás do amigo prevendo que a menina de vermelho pulasse em si mas isso não aconteceu , eles viram Ching conversando com outras meninas e foram lá perguntar .

Abyo: Olá Ching - falou o rapaz meio envergonhado

Ching : olá Garu, Olá Abyo- ela lançou um olhar envergonhado para o castanho - vcs por acaso viram a Pucca ?!

Abyo: Não, na verdade foi por isso que nós viemos ela não tentou pular no Garu como sempre - dizia apontando para o amigo que olhava para todos os lados procurando a menina.

Ching: estranho ..... bom depois da escola eu vou lá ver o que aconteceu e conto pra vcs - respondeu a menina entrando no colégio .

O ninja de maria Chiquinha entrou com eles porém com um olhar meio confuso e preocupado "o que será que aconteceu com ela..." se perguntava.

~Mais tarde no mesmo dia

A menina havia sido acordada por seu tio lhe trazendo o almoço , ela não comeu muito pois estava sem apetite e logo viu sua melhor amiga entrando pela porta de seu quarto.

Ching: Pucca o que aconteceu.... por que não foi pra escola ?! - perguntou a menina de tranças e viu que a outra estava com um pano na testa e cheia de cobertas - Vc está com febre ?!

Pucca: Sim, eu caí no rio ontem e logo em seguida eu peguei chuva e vim andando de lá até aqui então fiquei resfriada - disse a menina serena.

Ching: nossa Pucca e como caiu no rio !? - perguntou o menina confusa

Pucca: Eu estava atrás do Garu , mas aí eu tropecei e caí no rio....- conclui com um olhar triste

Ching: o que foi ?!.... - diz a menina confusa com a pausa repentina.

Pucca: Ching.... eu acho que eu não vou mais correr atrás do Garu...- fala a menina surpreendo a outra.

Ching: QUE????..... MAS COMO ASSIM PUCCA VC NÃO AMA MAIS O GARU ?! - pergunta a mais velha confusa

Pucca : Eu ainda o amo ... só cansei de correr atrás dele eu fiz de tudo durante anos e nada, vc precisava ver a cara de alívio dele quando viu que eu não o perseguia mais - admitiu a menina chorando.

Ching: Bom sendo assim eu vou apoiá-la afinal vc merece alguém que te corresponda - disse a amiga abraçando a Pucca chorosa.

Pucca: eu tentei .... tentei mesmo Ching.... mas acho que ele realmente nunca vai me amar - disse a menina se encolhendo no abraço da amiga.

A morena de tranças percebeu que sua amiga dormiu enquanto chorava e a colocou em seu travesseiro, a cobriu e saiu de seu quarto. Logo depois de descer as escadas ela se deparou com 3 figuras preocupadas

Tio Ho: E aí Ching como ela está ?! - perguntou o cozinheiro preocupado.

Ching: Ela está bem só precisa descansar ... bom eu vou pra casa se acontecer alguma coisa me avisem por favor - disse a menina saindo do restaurante.

......................................................................................

NOTAS :

Oie !!!! fim do primeiro capítulo aqui e eu tenho um esclarecimento rápido sobre a idade dos personagens na animação a Pucca tem (10), Ching(11), Abyo (11) e Garu(12) , porém desconsiderem isso tá ,eles são um pouco mais velhos na minha fic são adolescentes porém não vou dizer exatamente pois no futuro eu poderia mudar de ideia e não seria legal com vcs então imaginem que eles tem de (13 a 16) anos tá não exatamente seguindo uma escala e nem padrão e na fic todos tem a mesma idade.

I tried....Onde histórias criam vida. Descubra agora