Capítulo 25

2.2K 339 66
                                    

*Revisado*


📑Boa leitura😘


- Eu te conheço? - Mia pergunta sorrindo, mas seu rosto entrega o quanto ela está em dúvida. Olho para Leila, que mantém seu olhar longe do meu, e torno a olhar para a mulher que me observa em expectativa.

Realmente não sei o que fazer, acho que mostrar que não a reconheço pode ser a melhor saída, pelo menos nesse momento. Tenho medo, receio do que os outros podem fazer, ou o que pode acontecer, se eu falar a verdade, e revelar o local no qual vivia, do qual vim. Mas eles parecem ser pessoas de bem, que não fariam mal a ninguém.

A bruxa loira também parecia ser assim quando a conheci, mas só foi ficar sozinha comigo que tudo mudou. Será que essa família é realmente de confiança? Será que eles sabem sobre o orfanato? Leila e Mia contaram tudo o que passávamos no bendito lugar? E se descobrirem que, por algumas semanas, ainda sou menor de idade e me mandarem de volta pra lá? Vou estar perdida, a bruxa loira vai fazer valer suas palavras e tornar minha vida um verdadeiro inferno.

Ainda estou surpresa ao encontrar Mia e Leila na mesma casa, fazendo parte da mesma família. Jamais imaginaria isso, tendo em vista como era a relação de Leila conosco.

Será que ela mudou tanto assim além da fisionomia? Ou será que eu estou confundido, e ela não é quem imagino? Papai sempre dizia que as pessoas mudavam, será que isso realmente acontece?

- Acho que não. - respondo por fim, e só então percebo de soslaio que Leila me observa.

- Mas tenho certeza que me conhece! Quem não conheceria? - responde sorrindo, abrindo os braços e olhando para todos os outros envolta da mesa.

- Também não! - digo e então seu sorriso morre.

- Em que mundo você vive para não conhecer Mia Grey? - pede com uma cara de decepção, como se fosse realmente impossível não saber quem ela era. Olho para as pessoas na mesa em busca de ajuda, mas assim como eu, todos parecem surpresos com sua atitude.

- Estou brincando! - diz sorrindo e todos respiram aliviados - Mas um dia, não muito distante, todos saberão quem sou.

- Pensei que a fama já estava lhe subindo a cabeça, irmãzinha. - diz Elliot levantando e abrindo os braços para receber a irmã.

- Não vou deixar que isso aconteça. - afirma aconchegando- se em seu abraço.

- Pena que chegou no fim do jantar, princesa. - diz amorosamente senhor Grey.

- Não se preocupem, eu jantei antes de vir pra casa. - respondeu e finalmente voltou sua atenção para mim, novamente - Afinal quem é nossa convidada?

- Longa história, Mia. - respondeu o pai de Isabel.

- Mas pretendemos esclarecer tudo amanhã, quando todos estiverem mais descansados. - afirma o senhor Grey.

- Vamos Isabel, escovar os dentes e dormir. - diz Leila ao levantar da mesa.

- Posso dormir com Ana, hoje? - ela pede com certo receio, olhando para o pai.

- Não parece ser uma boa ideia. Sua nova amiga precisa descansar também, assim como você. - Leila a repreende.

Eu queria poder dizer que não haveria problema algum, mas na situação em que me encontro é melhor não arrumar nenhum tipo de confusão, muito menos com essa família que, apesar dos meus medos, está me ajudando, de certa forma.

Meu Desejo Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon