inesquecível

480 22 1
                                    

Dias depois acordei num dia lindo acordei o sol batia no meu quarto,estava tudo pronto pra seguir a minha vida,era o começo de uma nova vida e cheio de esperanças.

Vou te espera ir me ver, estou morrendo de saudades de você Chris.

—  Annie você se cuida por favor,não vai beber eu não vou estar pra cuida de você.

— E um convento Chris,por favor! Ela o abraçou. — Vou ser freira amigo.

acredito vendo,você com este fogo todo freira!

Nos abraçamos e partir pra uma nova vida,aonde foi a minha lua de mel  com ele dormi o voo e acabei me confundido com a vida real.

Não faz assim amor,vou querer agora. Ele acariciava as minhas pernas.— Para amor.

uma delícia assim,abre as pernas. Ele falava no meu ouvido.— Quentinha!

Ele me passava os dedos embaixo da pequena coberta coloquei uma perna emcima dele e sentia seus dedos me tocar tão fundo e sua boca me beijar rápido,e ele gemeu na minha boca.

— Te amo Annnie tanto.

Abrir mais as pernas pra ele e sentir mais um dedo eu não ia aguenta de tanto prazer nos dedos dele,não quiz espera chega na Itália estava dentro de mim tão rápido e sua boca quente em mim.

— Senhora??? Senhora!—  Por favor chegamos.

Me assustei eu tinha chegado a Itália depois de meses que estive ali naquele lugar maravilhoso mais com péssima e recordações,peguei uma táxi e fui até o caiz  precisava pegar um barco até a ilha e quando sentei na embarcação sentir meu coração disparar e minhas ficar frias,e acabei chorando ao lembrar que foi ali nossa felicidade e Nossa tristeza,dava pra sentir a brisa do mar e o sol bater em meu rosto e ele me abraçando ao corpo ao fechar os olhos lembranças de um grande amor.

Manarola, Itália

E uma cidade encantadora e linda com casas coloridas e a cidade do vinho,e do amor desci da embarcação e era impossível não chora,porque foi aqui a nossa lua de mel e aqui que perdi o amor da minha vida,quando uma nova de uns 25 anos me tocou o braço  e sorriu ela era linda,cabelos avermelhados e nos pequenos e um belo sorriso.

— Oi boa tarde sou a Dulce,vou te ajuda. Ela sorriu.— Vamos temos uma grande caminhada.

— Oi obrigado sou a Anahi, calor demais.

Seguimos ela me mostrava o lugar e falava sem para eu reparei cada detalhe dela com um vestido branco longo e não usava roupas de freira e acabei rindo quando vi as sandálias de couro no dele.

— Desculpas,eu me lembrei de algo. Ela abaixou os olhos.— Mas não usar roupas de freira,por que?

Ela sorriu e sentou na beirada do Morro o convento ficava no alto do Morro no meio das pedras e da floresta da pequena cidade.

—  Ainda não sou freira,sou aprendiz e você também usará estas roupas. Ela riu.
— Sei são ridículas,mais são baratas.

São ridículas mesmos,mais o lugar e lindo.

Continuamos a caminhada e quando chegamos o lugar era perfeito parecia um castelo antigo de pedras e muitas flores,meus pais pagaram uma fortuna pra eu estar neste lugar e recomeçar a minha vida,mais o coração continuava despedaçado.

Fui levada ao meus aposentos e  pequeno mais aconchegante e a visão perfeita de frente pro mar,fechei os olhos e deixei aquela brisa me trazer o que faltava a paz a esperança de uma vida e de novos sonhos.


Alma Gêmea 🎭Where stories live. Discover now