Capítulo 1

37 5 0
                                    

— Okay,  tem o resto do dia livre — O chefe de Jiu falou fazendo a garota pular da cadeira aonde estava animada.

— Sério?! — Jiu perguntou ainda não acreditando,  era raro ver seu produtor te liberar, afinal a agenda dela é muito corrida e quase não dava tempo nem de tomar café.

Após se despedir de seus colegas e sttafs Jiu se dirigiu ao seu carro feliz da vida e deu partida. A garota olhava as pessoas pela janela do carro, ainda prestando atenção na estrada, era frio e a neve caia, ver as pessoas felizes a fazia bem.

JiU estava  preste a virar a esquina a frente para chegar em sua casa, só que um cheiro delicioso de café a fez parar em uma cafeteria que sempre costumava ir quando estava de folga. A garota entrou no estabelecimento, e algumas pessoas a viram, alguns fãs, e algumas pessoas que nem sabiam da sua existência.

Jiu caminhou rapidamente seus olhos pelo lugar, até ver uma garota que mal podia ver na verdade por suas roupas de frio, agradeceu por ter um lugar sobrando ali e foi até a garota.

- Oi.. Eu posso me sentar aqui? - Jiu falou um pouco envergonhada, não sabia se a garota era sua fã ou coisa do tipo mais não custa tentar.

A menor olhou para Jiu em sua frente e assentiu, Jiu ficou confusa no começo, geralmente quando pessoas a viam, choravam, a abracavam, beijavam. Mais não ela só assentiu.

Jiu se sentou um pouco desconfortável na outra cadeira a frente da garota e logo depois o garçom veio atende-lá.

Depois de fazer seu pedido Jiu observou o garçom sair e voltou a atenção para a garota.

- Oi, meu nome é Jiu - falou esperando alguma reação mais só oque teve foi:

- Oi - a garota olhou para JiU e logo dspois voltou a atenção a seu celular.

- Você não me conhece? - JiU inssistiu com a pergunta, como assim? JiU é uma das maiores cantoras da coreia como não a conhecer?

- Não e porque eu deveria? - Perguntou a garota ainda olhando para o celular.

- Ah...- JiU estava pronta para responde-lá mais logo viu o garçom vir com seu pedido e se calou.

Como não a conhecer?

[...]

Jiu chegou em seu apartamento e a primeira coisa que fez foi se jogar em seu sofá, a maior estava exausta. Esses últimos meses ela avia trabalhado demais então essa folga chegou em boa hora.

Secret Love Onde histórias criam vida. Descubra agora