Grey's anatomy

69 6 2
                                    

(Cap não revisado)

Sarah Pov's

Fazem exatamente 10 minutos que estou procurando a bendita menina e nada da madame ainda, não era pra assustar ela assim poxa, eu ia bater na cabeça dela, mas ia ser carinhosamente, mas ela levou a sério mesmo e sumiu, se eu não achá-la antes das moças acordarem, quem vai levar panelada na fuça sou eu, e digamos que a Mariih não é muito delicada nesse quesito; A mansão da Mariih é linda mas não precisava ser do tamanho do Equador. -- Quer saber cansei de procurar, nem me alimentei ainda, vou descer e comer alguma coisa depois volto a procurar. -- caminhei em direção a escada, mas quando cheguei no meio da escada, mas veio o sentimento de culpa horrível, terminei de descer e fui em direção a cozinha pra guardar a frigideira e voltar a procurar a Sabrina, voltei pra onde tinha parado. -- Tudo bem se eu fosse a Sabrina, onde me esconderia... Fudeu gostoso eu não sou a Sabrina. -- Depois de muito tempo procurando, só faltou um quarto pra olhar, que seria o futuro quarto dela, tentei abrir mas estava trancado; tentei bater mas não obtive resposta. -- Sabrina você tá aí?-- tentei olhar pela fechadura mas estava escuro demais, se a Sabrina tá aí dentro, tá morta, ela não suporta lugares escuros, principalmente quando está sozinha em um quarto escuro, vou chamar as meninas pra me ajudarem a ver se ela está lá mesmo e se está bem. Fui no quarto onde as responsáveis moças estavam dormindo, e ouvi os roncos antes de abrir a porta.

-- Se eu chegar perto demais, perco minha vida de graça.-- falei pra mim mesma tentando pensar em outra forma de acordá-las sem morrer. Até que me veio uma ideia maléfica, fui pegar o que iria precisar pra colocá-lo em prática, fui no closet e procurei pela máquina de karaokê, liguei e fui o mais distante possível da cama aproximei o microfone dos meus lábios e falei a primeira coisa que me veio na mente. -- PELO AMOR DA MINHA PIRIKITA VIRGEM ACORDEM! -- Sei que isso foi errado mas foi muito engraçado.

•×~ Quebra de tempo ~ו

D

epois da minha experiência vida pós a morte e da minha explicação resumindo tudo o que aconteceu para as meninas, agora pouco estamos aqui  na frente do quarto da Sabrina. Esperando a Mariih voltar com a chave reserva pra abrir a porta.
-- Achei as chaves gente!-- fala erguendo as "chaves". -- Mas vai demorar um tempo pra saber qual é a certa né amor, quantas Chaves tem nessa coisa? 30? -- Mariih ignorando completamente a fala da Tamires e colocou a primeira chave, que por incrível que pareça, era a certa.
-- ALELUIA!-- Gritamos arrancando uma risada nasalada da ruiva, que tentou empurrar a porta que não abriu de modo algum. -- NÃO EMPURRA! Se for a Sabrina aí? -- a primeira vez que ouvi a voz da mamyn nessa situação toda.
-- Se for ela mesmo como vamos fazer pra tirar ela sem machucar? Vamos entrar pela fechadura?
-- Claro que não sua anta acéfala, vamos mandar alguém entrar pela janela e tirar a Sabrina pra gente entrar.-- A ruiva mais velha falou como se fosse óbvio.
-- Não seria melhor chamar os bombeiros?-- a Tamires perguntou com a maior cara de tédio do mundo.-- Você sabe o número dos bombeiros gênia?-- perguntei vendo ela arregalar os olhos.
-- E QUE PORRA ESTAMOS FAZENDO QUE NÃO MANDAMOS NINGUÉM IR PRA JANELA AINDA? -- gritou indo em direção a porta tentando se enfiar dentro da brecha.-- Estamos no primeiro andar gênia. Como pretende subir?-- lembrou a Gi colocando a mão sob a testa.-- Usando escada né!

Depois de discutimos sobre quem iria subir, fomos no pedra, papel ou tesoura que, por ironia do universo quem perdeu foi eu; estou subindo as escadas com a ajuda da Tamires que está segurando pra poder subir depois, abri a janela e entrei dando um pouco de luz pra poder enxergar a Sabrina que tá desacordada bem na frente da porta. Tirei o corpo dando passagem pras meninas que caíram no momento que tirei. E a Tamires me ajudou a colocar ela numa posição confortável pra decidir como vamos fazer pra acordar ela.
-- Certo gente. Quem tem diploma em The Good doctor?-- A Yasmim pergunta enquanto se abana com as mãos.
-- The Good doctor um caralho; aqui é Grey's anatomy!-- Fala a Giovanna enquanto checa o pulso e faz os cuidados nescessários na Sabrina que depois de um tempo, abre os olhos. Todas no quarto respiraram aliviadas, eu principalmente.-- Sabrina eu queria te pedir desculpas por ter te assustado com a frigideira da Mariih, e te fazer ficar trancada nesse quarto, que vamos fazer o favor de trocar com a pessoa com o quarto mais bem iluminado, pra isso não acontecer novamente! Falei com a maior sinceridade que encontrei. Recebendo uma risada gostosa da Sabrina que concordou com um leve aceno, voltando a me abraçar. Como estava tudo bem, as meninas desceram para a sala pra poder comer alguma coisa e fazer as atividades de cada. Eu estava esperando a Mariih trancar tudo pra descermos juntas, mas me arrependendo amargamente quando ela vira com um olhar assassino pra mim, se aproxima e pega no meu ombro.
-- Como assim você pegou a minha frigideira?-- fudeu!

=================================


Sorry

-🥀

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Future Bangtan Girls Where stories live. Discover now