27

319 25 2
                                    

Galera só eu que acho que a fic ta meio flopada? Ninguém interage mais...eu gostaria de saber o que vocês estão achando. Eu sinto muito muito mesmo por estar demorando demais pra escrever mais eu realmente ando muito ocupada.

Espero que entendam.

⁕(❁'◡'❁)⁕

Parecia que tudo tinha acabado mas só havia começado e eu não fazia ideia disso. Terminei a faculdade faz dois meses e ainda estou tentando conseguir a vaga em uma das varias academias de dança daqui. Jimin esta fazendo o mesmo, queremos tentar trabalhar no mesmo lugar para não nos afastarmos, prometemos um ao outro sempre estar juntos, muitos vão dizer que somos melosos ou coisa do tipo mas eu realmente não ligo pois o que realmente importa é que nos amamos. Hoje fazem 5 meses que estamos juntos e por causa disso semanas atras estive preparando uma surpresa para ele, não faço a mínima ideia de como ele ira reagir mas espero que seja um reação boa. Mesmo tendo com ele todo esse tempo, ainda sou muito insegura porque tenho medo de errar ou não ser boa o suficiente, e assim acabar perdendo-o, isso é o que mais me dá medo.

Desde que nos mudamos para os Estados Unidos com quase nada ele sempre foi tudo o que tenho além de alguns amigos, decidimos fazer isso para criar novas oportunidades em nossa carreira de dançarinos, moramos em Nova York faz dois meses e moramos juntos em um apartamento alugado com ajuda de nossos pais. Somos bem felizes mesmo um pouco "sozinhos" já fomos em algumas festas de amigas minhas que já moravam aqui e que havia conhecido quando fui fazer intercambio há alguns e bons anos atrás, não perdemos o contato e nos encontramos.

O inverno começou na semana passada e esteve nevando quase todos os dias. Jimin me levou para patinar no gelo, o que não deu muito certo já que ele sempre caia na curva e tive que tentar ensina-lo, mas foi bom passar um momento desse com ele. É o nosso primeiro inverno juntos e ficar abraçada com ele nesses dias tem sido a coisa mais agradável até agora.


— O que acha de irmos dar uma volta no Central Park? Preciso te mostrar uma coisa. — Disse Jimin se levantando do sofá e indo para a cozinha.

— Pode ser. Vou pegar os casacos ok. — Eu disse lhe dando um beijo na bochecha.

— Ok. Ei!

— Oi.

— Eu ia te dar isso depois mas acho que não vou conseguir esperar até mais tarde. — Me entregou uma caixinha.

— O que é isso? — Tirei o laço que envolvia a pequena e delicada caixinha.

— Abre. — Ele disse sorridente. Assim que abri, tinha um colar com um pingente de J e era lindo, delicado, bem a cara do Jimin mesmo.

— Jimin, eu-

— Gostou?

— Eu amei, é lindo. — Sorri e o abracei.

— Tem um J pra' você não se esquecer de mim.

— Eu nunca esqueceria de você, com J ou sem J. — Rimos de leve.

— Eu te amo tanto! — Me abracou mais forte.

— Eu também te amo! — Me soltei do abraço e selei nossos lábios. — Vai colocar o seu casaco que hoje eu que vou te levar pra jantar.

— Você que manda senhorita. Quer que eu pegue o seu?

— Sim, obrigada.

— Nada. — sorriu simpático.



Pegamos os casacos e saímos de casa com a neve caindo e cobrindo as calçadas inteiras, os carros estavam todos brancos assim como o teto e varandas dos prédios. Várias pessoas de casaco passeavam pela rua, algumas correndo, provavelmente estavam atrasadas para o trabalho. Desde que vim morar aqui percebi que os novaiorquinos adoram trabalhar, todos os dias só escuto as pessoas falando sobre reuniões, tarefas e compromissos. Eles estão certos de se preocuparem com o trabalho, é o que fazemos para sobreviver certo?

— O que acha de irmos no seu restaurante preferido? Eu pago!

— Pode ser, mas não vou deixar você pagar.

— Ah, você vai sim Park Jimin! Você vai!

— Não mesmo!

— Aé? Se não for por bem vai ser por mal.— Comecei a fazer cócegas nele e todos que passavam achavam que eramos doidos. Jimin começou a correr atras de mim, estava tentando fugir dele mas ele foi mais rápido e me alcançou me abraçando por trás e eu dei um gritinho de susto, o que fez literalmente todos olharem pra gente. — Olha isso seu louco. Tá' todo mundo olhando para a gente. Que vergonha. — Jimin só deu de ombos e fez uma cara de deboche.

— Eles são um bando de invejosos porque eu tenho a namorada mais linda de todas. — Ele me virou de frente e selou nossos lábios.

— Acho melhor irmos logo. — Ri de leve — Não vamos perder tempo, pois eu tenho uma coisa para te mostrar.

— Aé? Posso saber o que é?

— Não porque é uma surpresa e se eu te contar não vai mais ter graça.

— Tem certeza?

— Tenho sim, agora vamos porque eu to com fome.

— Esfomeada você hein.

— Sou mesmo.


Continua...


Genteeeee!!!!!! Chegamos a 7.4k aaaaaaaaaaaaaa mt obrigadaaaaamo vcs ❤❤❤❤❤❤❤ serio de verdade obrigadaa!!!!

bjinhos e atee!

ANGEL// JIMINOù les histoires vivent. Découvrez maintenant