capítulo nove

3.3K 401 209
                                    

Era sábado e eu e Jimin iríamos passear pelo parque.

Eu estava muito ansioso. Era nosso primeiro encontro poxa, e seria muito bom, apenas por ser com Jimin, já seria de grande importância para mim.

Eu havia colocado uma roupa bem gostosinha e que eu achava bonita.

Uma calça jeans clara, com alguns detalhes que pareciam umas "cintas", a blusa era uma xadrez, bem simples, um tênis totalmente branco e pra finalizar meu look, um chapeuzinho que eu sempre amava colocar na coloração preta.

Me olhei no espelho e sinceramente eu estava a coisa mais linda!

Eu queria saber muito como Jimin estava.

Combinamos que depois de chegarmos do passeio, ele iria jantar aqui em casa.

Sim, ele conheceria meus pais hoje. Nesse momento eles não estavam aqui, estavam trabalhando, mas deduzi que a hora em que mais ou menos eu chegasse, eles já estariam aqui. Então ontem no jantar eu os comuniquei que Jimin viria finalmente pra cá. Eles ficaram tão felizes e mamãe disse que iria fazer uma receita sua super especial.

Sabe, gostaria que todos os pais fossem assim, que participassem de momentos que são importantes para seus filhos, sem julgamentos e negatividade. Só com amor e apoio. Seria um mundo um pouco melhor, acredito.

Fui tirado dos meus pensamentos pela campainha. Era ele!

Dei um gritinho, espero que ele não tenha ouvido. Eu queria gritar mais umas quinze vezes, mas já estava na hora de ir.

Passei pela minha cama e peguei meu celular, meu gloss de sabor morango e leite – sim esse sabor existe, e é muito delicinha o cheiro – e logo desci pelas escadas apagando as luzes que estavam acesas e logo cheguei perto da porta.

Dei uma arrumada no meu cabelo, coloquei de volta o chapeuzinho e passei mais um pouco do gloss e abri a porta.

E lá estava ele, tão lindo como sempre, com seus cabelos pretos azulados e um sorrisinho que deixavam seus olhos pequenos como dois risquinhos.

— Oi, pãozinho... — disse todo envergonhado – acabei rindo um pouco por ter me achando de "pãozinho" – estávamos partilhando das mesmas emoções.

— Oi, pãozinho — lancei um sorrisinho — Err, já vamos? — perguntei meio nervoso.

— Claro — ofereceu uma de suas mãos para entrelaçar com uma das minhas.

E claro que peguei de bom grado.

Começamos a andar devagar, com calma, o clima estava muito gostosinho, não estava muito frio e nem muito calor, do jeitinho que eu gostava. Estávamos indo para uma ponte que havia não muito longe de minha casa. Lá seria um ótimo lugar  para presenciarmos o pôr do sol.

As roupas de Jimin estavam muito lindas, assim como ele. Acho que qualquer coisa que ele vista ficará a coisa mais linda do mundo. Ele estava vestindo uma roupa toda preta, me perguntava se ele não estava com muito calor com aquela jaqueta, mas logo quando a lua tomasse o lugar do sol, eu sei que a jaqueta seria muito eficiente, pois quando anoitecia, o clima costumava ficar bem geladinho.

— Hyung, você está muuito lindo — o dei mais uma olhada.

— Obrigado, você também está muito lindo, como sempre — dei um risinho.

Já estávamos bem próximos a grade da ponte, então paramos e apoiamos nossos braços ali, onde já começava a exibir a linda cena que queríamos tanto admirar.

Bilhetinhos de Amor - jikookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu