Cap.Único - Just another day.

3.4K 574 505
                                    

Perdoem a falta de capa, juro que vou adicionar depois.
Aproveitem esse BingQiu cheiroso por agora!

Luo Binghe era realmente muito curioso sobre alguns estranhos hábitos que seu marido havia desenvolvido ao longo de seus dois anos de casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luo Binghe era realmente muito curioso sobre alguns estranhos hábitos que seu marido havia desenvolvido ao longo de seus dois anos de casados.

O primeiro era o hábito de ficar lhe olhando quando cozinhava. Ele parecia achar realmente fascinante. E isso às vezes lhe deixava ansioso, pois ele conseguia sentir o seu olhar preso em si, e seu coração não conseguia ficar quieto. Já deixou de tentar contar quantas vezes quase cortará o dedo por conta disso.

O segundo era que seu Shizun agora parecia adorar fazer doces consigo. Ele quase sempre deixava pequenos sorrisos escaparem nessas horas, o que lhe fazia sempre ansiar por esses momentos.

E o terceiro, Shen Qingqiu recentemente adquiriu o hábito de sempre arrumar seus cabelos. 

Sempre que ele acordava, depois de se arrumar, ele fazia com que Binghe se sentasse e Qingqiu logo começava a pentear seus cabelos e cantarolar enquanto pensava em algum penteado, deixando o mais novo confuso e estranhamente ansioso.

E era exatamente nessa situação em que eles se encontravam.

Shen Qingqiu passava os dedos entre os cabelos que segurava com extremo cuidado, parecendo temeroso em lhe machucar, enquanto cantarolava uma melodia animada e sustentava um sorriso brincalhão entre os lábios.

Binghe permanecia imóvel e com um leve sorriso, ouvindo com prazer a melodia e quase deixando um suspiro de deleite escapar ao sentir os dedos gentis do mais velho, que agora traçavam alguns fios de cabelo.

Ele realmente não conseguia entender a graça naquilo, mas se Shen Qingqiu estava feliz, então o Luo estaria mais que satisfeito. 

Na verdade seu coração batia a uma velocidade invejável. Mas já não era surpresa. 

Mesmo que eles ficassem juntos por mil anos, Binghe tinha uma certeza assustadora de que esse sentimento de felicidade, lar e amor, nunca iria embora. 

Shen Qingqiu foi a primeira e a única pessoa que ele amou, e ele sempre seria a única. Por que não tinha espaço para mais nada. Ele havia lhe preenchido até transbordar com todo esse sentimento. E às vezes era assustador, já que por mais que tentasse não ser negativo, ele ainda falhava as vezes. 

Soltou um leve suspiro e ouviu o mais velho dizer que faltava pouco, respondeu com um murmúrio, ouvindo uma leve risada e sentiu algo ser posto em sua cabeça, mas simplesmente ignorou.

— E… Acabei! — Ouviu e sentiu o outro se esticar, provavelmente tentando pegar o espelho ao lado. — Aqui. Gostou? 

Deu uma olhada e abriu a boca, um tanto surpreso, ouvindo o que provavelmente seria uma tentativa de prender a risada.

Pegou o espelho e olhou, ainda surpreso, o seu cabelo agora totalmente trançado e preenchido com as mais diversas flores das mais diversas cores.

— I-Isso… — Tentou falar, mas não conseguiu, pois seu Shizun lhe olhou com um sorriso grande e muito gentil, parecendo preenchido do mais puro amor e adoração.

— D-Desculpe, eu só queria brincar um pouco. — Pediu, ainda com aquele sorriso, deixando Binghe com dificuldade de respirar. — Vem cá, eu vou desfazer. — Falou, já se aproximando.

Automaticamente Binghe foi para trás, fazendo com que o outro ficasse confuso.

— Não! Eu gostei! — Recusou com as bochechas coradas e sem conseguir olhar para o Shen.

O outro pareceu surpreso, mas logo um estranho sorriso provocativo e brincalhão apareceu entre seus lábios.

— Tudo bem gostar, mas… Você não tem uma reunião hoje? — Indagou arqueando uma das sobrancelhas.

— O que eu uso ou deixo de usar, o que eu faço no cabelo ou deixo de fazer… Quando isso passou a ser da conta deles? — Resmungou com uma careta, quase fazendo o Shen gargalhar graças ao tom contrariado que usava. — Sem falar que… — Continuou, deixando o esposo curioso graças ao seu aumento de timidez. — Foi você que fez pra mim, como eu posso suportar desfazer? — Murmurou, pegando com cuidado o cabelo.

Uma timidez estranha tomou o mais baixo quando viu o olhar tímido e ao mesmo tempo apaixonado do outro. Seu coração acelerou, fazendo um nervosismo e uma ansiedade estranha lhe tomarem conta.

Merda… Não dava para negar, e talvez, seria melhor se nunca tivesse tentado

Shen Qingqiu realmente e com toda a sinceridade o possível, estava apaixonado por Luo Binghe.

Não que já não soubesse. Era só que ainda lhe surpreendia o quanto isso parecia aumentar e ganhar cada vez mais força a cada segundo. Era um tanto surpreendente ver como o sentimento parecia se expandir e crescer mais a cada dia, a cada momento que passavam juntos. 

— Faça o que quiser. — Murmurou, tentando ignorar a vermelhidão crescendo em suas bochechas e rezando para que Binghe não fosse capaz de ouvir as fortes batidas de seu coração.

— Obrigado! — Respondeu com um sorriso largo e fofo.

Qingqiu desviou o olhar, tentando não dar atenção a estranha vontade que teve de, quem sabe, talvez, dar um leve beijo no outro.

"Que vergonha… !" Resmungou em pensamentos, enquanto ouvia o marido avisar que em breve o café da manhã estaria pronto.

Luo Binghe realmente, realmente… Havia sido a sua retribuição! 

Constatou pela enésima vez, ainda sentindo as bochechas quentes, enquanto um leve sorriso nascia em seus lábios. 

Eu amo imaginar eles desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo imaginar eles desse jeito. E pra mim é muito Canon o Shen ficar responsável por cuidar do cabelo do Binghe. Apenas aceitem os fatos!
Espero que tenham gostado povo.
Até qualquer hora!

Just a habitOnde histórias criam vida. Descubra agora