6. Beachwood cafe.

1.3K 109 106
                                    

04 de janeiro de 2018. New York

Acordando com o sol batendo em meu rosto e o barulho vindo de fora do meu quarto eu dou um salto.

Olho para onde o moreno de olhos verdes está deitado e ele dorme como um anjo, o seu rosto relaxado e sem nenhuma expressão.

Mordo os lábios para aquela cena e procuro a primeira peça de roupa que encontro para cobrir minha nudez. A camisa de Harry vai até o começo da minha coxa, não fica tão larga assim, deixando parte da minha bunda à mostra. Eu pego um short fino e visto.

Ouço mais barulho vindo do lado de fora do meu quarto e saio do mesmo. Fico mais relaxada ao lembrar que Laura viria hoje pela manhã. Eu ainda estou dormido.

- Bom dia Amanda! - A mulher de pele clara fala comigo ao perceber que eu havia entrado na cozinha.

- Bom dia laurinha, como vai? - Eu pego um copo de água e encho do líquido no mesmo.

A primeira coisa que faço quando acordo é tomar um copo de água e antes do café um copo de água com limão. Mas confesso que as vezes esqueço e acabo tomando meu café direto e só depois eu me arrependo.

- Estou bem e você? Vejo que ontem foi uma noite e tanto...

Laura vinha limpar meu apartamento alguns dias por semana, ela já estava a um ano comigo. Laura é Argentina e está a bastante tempo em Nova Iorque. A mulher está beirando seus 35 anos e por isso eu amo quando ela vem em casa e podemos conversar sobre a vida, já que ela é mais experiente que eu.

- Eu estou cansada, a noite da pizza foi aqui ontem. - Admito.

Grande parte do cansaço não é por causa da noite da pizza. Harry tinha me deixado muito cansada pelo o que fizemos ontem a noite, mas eu não estava reclamando porque isso estava ficando cada vez melhor.

- Eu já arrumei a sala. Fiz o café que você gosta e só estava esperando você acordar para eu ir arrumar seu quarto. - Laura diz passando por mim com alguns produtos de limpeza.

Minha boca saliva quando ela diz que fez café, eu amo café porque me faz lembrar de casa, mas por ironia do destino eu não sei fazer um café do meu gosto, o mais perto que chega dos que minha avó fazia era o de Laura.

- Ah ok. - Assinto e vou até o armário para pegar uma xícara para me servir, só que...- Não, espera!

Corro atrás da mulher mais velha quando me lembro que o britânico estava dormindo na minha cama. Eu estava tão distraída com o café em minha frente que acabei blefando.

Quando consigo alcançar Laura ela estava com a mão na maçaneta e então abre a porta.

- Não!

Tarde demais, ela já tinha olhado para dentro do local. Eu corro até lá e encaro a cena e respiro aliviada quando vejo que Harry ainda dormia e estava coberto.

Ele dormia tão profundamente, da mesma forma quando eu sai do quarto.

- Desculpa, não sabia que havia outra pessoa aqui.- Ela respira nervosa e fecha a porta com calma.

- Eu não tinha avisado, não se preocupe. - Digo e a mulher mais velha sai constrangida, voltando para onde tínhamos vindo.

Eu me sinto ainda mais culpada por isso, foi descuido meu mas seria pior se ele não estivesse coberto.

Eu entro no quarto e vou até a cama e me deito ao lado dele, de lado e começo a cutucar seu rosto tentando acordar. Faço isso mais algumas vezes até ver ele resmungando e levando a mão até o rosto para afastar minha mão. Eu riu quando ele xinga.

We'll be a fine line  H.SWhere stories live. Discover now