The birthday party.

5.2K 709 1K
                                    

Segunda. Dez de Julho.

Cher levantou bem cedo no seu aniversário. Para a sua surpresa, o seu guarda-costas ainda estava dormindo. Ela não mediu esforços ao se aproximar da cama, o observando cautelosamente. Hoseok tinha o cabelo bagunçado e o rosto espremido pelo travesseiro, o que fez com que a loirinha abrisse um sorriso singelo. O Jung começou a se mexer como se fosse acordar e para não ser pega, Cher se afastou em passos rápidos e precisos dali. A menina adentrou o banheiro e lavou o rosto com o sabonete cheiroso que o hotel disponibilizava, tinha um cheiro único. Após fazer suas higienes matinais, ela se maquiou e escolheu uma roupa para vestir. 

A Wood tinha um bom gosto admirável para roupas e calçados, era totalmente vaidosa consigo. O vestido jeans escuro com botões na frente a deixava tão bonita. A loirinha de olhos verdes optou por um sapato fechado branco, quase um tênis e se maquiou devidamente. Na noite anterior, depois do jantar, Amber e Tiffany disseram que tinham muitos planos para o aniversário da amiga. A verdade era que depois que a Sra. Wood faleceu, Cher passou a não gostar mais de comemorar os seus aniversários. Era tão doloroso não ter sua mãe por perto, justamente a mulher que lhe deu a vida e que prometera sempre estar com a filha.

— Cher, suas amigas estão ali fora. — O Jung comentou, já vestido formalmente com um dos seus ternos e com o cabelo penteado.

— Obrigada. — A mais nova agradeceu pelo recado, sorrindo fracamente e indo até a porta.

— Feliz aniversário. — O homem desejou, roucamente.

A Wood girou sobre os calcanhares e sussurrou mais um “obrigada”, o deixando sozinho ao sair do cômodo. Cher abraçou as amigas e juntas desceram para o saguão do hotel, onde a aniversariante teve a primeira surpresa. Seu pai, o Senhor Wilson, estava parado com uma caixa em mãos. Cher sorriu largamente e correu na direção do seu progenitor, o abraçando fortemente. A menina estava com saudades do seu velho pai, o qual a mimava tanto e a protegia desde que era um bebê. Wilson, emocionado, entregou o presente para a filha e pediu para que ela abrisse a caixa.

— O que é, papai?! — Questionou, curiosa como era. 

— Abra e verá, querida. — O grisalho soltou uma risada.

Cher desfez o laço em questão de segundos e seus olhos brilharam com o que havia ali dentro: vários livros de romance, estes que ainda nem tinham sido lançados, mas que o Senhor Wood conseguia facilmente com alguns escritores. Afinal, além de milionário era um homem respeitado por toda a cidade. A loirinha agradeceu pelo presente e o abraçou novamente, contente por vê-lo ali no hotel. Quem admirava a cena de longe era Hoseok e sem perceber, havia um sorriso discreto no canto de seus lábios vermelhos. Ver sua protegida tão feliz fazia com que uma chama acendesse em seu peito, bem do lado esquerdo.

— Eu amei o presente, papai! — A de olhos verdes exclamou sorridente. A Wood mais nova não via a hora de ler todos aqueles livros e fantasiar os romances de cada um. — Obrigada. — Beijou a bochecha do seu velho, sorrindo grandemente.

— Eu sabia que você iria gostar, meu bem. — Sorriu, orgulhoso. — Voltarei à noite para a festa que as suas amigas estão preparando.

— Tudo bem! — Ainda eufórica, afastou-se do homem engravatado. — Até mais tarde então, pai. — Sorriu, lindamente e se despediu, vendo o seu progenitor ir embora.

— Vamos, Cher! — Amber caminhou até a amiga. — Temos que ir comprar o seu vestido e ir ao salão. — Sorriu, empolgada.

— Tudo bem, tudo bem. — Ela soltou um risinho e segurou a caixa com mais força entre as mãos. — Só vou subir para guardar os livros e pegar o meu cartão de crédito.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐃𝐘𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘏𝘰𝘴𝘦𝘰𝘬Where stories live. Discover now