Asas de anjos

8.8K 600 619
                                    

A paz e o silêncio era tudo o que ele mais queria.
Seu corpo dolorido, finalmente havia o deixado descansa. A noite foi longa, os flashs das câmeras, e as risadas doentias não saiam de sua cabeça.

Harry era um garotinho lindo de cabelos negros com cachos revoltos, e olhos verdes e intensos. Seus pais morreram quando ele era apenas um bebê, nunca soube o motivo da morte de seus pais.

Foi deixado com os monstros denominados como parentes.
De início era só surras e trabalhos domésticos. Até que aquele fatídico dia chegou....

Flashback

Tia petunia o arrastara até o banheiro alegando que iria dar banho em si. Não entendeu muito bem O que estava acontecendo naquele dia. De manhã tia petunia o deixou tomar um café da manhã reforçado e saudável, repleto de frutas, e um gigante copo de leite.

No almoço disse que comeria algo leve, me deu uma sopa simples, e um suco estranho dizendo que ajudaria a limpar meu organismo. Quando a noite caiu sem expressão alguma ela me arrastou até aqui.

Agora está esfregando cada pedacinho do meu corpo, lavou meus cabelo, e deixou impecáveis. Me deu roupas limpas e novas, que por incrível que pareça elas ficaram perfeitas em mim. Penteou meus cabelos, e me levou até a sala.

- Agora preste atenção moleque - Gruniu tio Vernon.

- eu tenho um visitante muito importante, ele vira aqui e te levará para passear, você deve fazer tudo que ele mandar entendeu ? Se não fizer quando chegar tomara uma surra tão grande e não vai poder andar por dias, ficará sem comer por uma semana, entendido?

- Sim tio..

Todos se sentaram e esperaram, não demorou muito e a campainha tocou.
Um homem alto, de cabelos castanhos, e olhos negros entrou, cumprimentou meus tios, e começaram a conversar, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, então eu só os observava.

Um tempo se passou e eu pude escutar um... - Só tome cuidado para não o machucar muito, ele só tem 5 anos, e não queremos problemas em nossas cabeças - O home estendeu uma maleta mediana para meu tio, e depois me olhou, eu não sei o que está acontecendo, só sei que fiquei assustado com o homem.

Ele veio até mim, se abaixou e falou
- olá Harry, me chamo jhony, e vamos dar uma volta, você gosta de sorvete ? - Eu disse que sim, qual criança que não gosta de sorvete.

- Muito bem, eu irei te pagar um sorvete sim.
Ele me pegou pela mão e fomos.
No carro dele, Ele me olhava e sorria de tempos em tempos, depois de parar em uma lanchonete, e compra uma casquinha de morango, seguimos em frente.

Eu estava muito feliz, aquele homem era gentil, sorria e contava piadas, me pagou um sorvete delicioso... eu não podia estar mais enganado...

Chegamos em um prédio de dois andares, que tinha uma enorme placa que não sei o que estava escrito, eu ainda não sei ler.

- Harry eu vou falar com o moço ali fora para que ele nos deixe entrar, não saia daqui está bem ? Será rápido prometo.

Ele saiu e começou a falar com um homem de terno, o homem se curvou e se afastou, Jhony voltou e me tirou do carro, ele entregou as chaves a outro moço e entramos no local.

Era um restaurante, muito bonito, não deu tempo de admirar muito pois jhony me levou para uma sala com muitas roupas.

- Muito bem Harry, eu vou te apresentar para muitas pessoas importantes hoje, então irei de dar outra roupa para vestir, você tem de se comportar tá bom ?

- Sim tio jhony.

- Ótimo vou buscar suas roupas.
Ele saiu e eu esperei, não demorou muito e ele voltou com uma caixa enorme, ele abriu e de lá tirou um shorts azul bebê, e me entregou.

- Vamos harry tire suas roupas - fiquei com vergonha e disse não.

- Se sentiria melhor se eu me virasse de costas? - Eu acenei que sim.

Ele se virou e eu comecei a me despir, coloquei o shorts e uma camiseta de botões brancas, abotoei a camiseta e disse que estava pronto, Jhony riu.

- Harry a camiseta está abotoada errada, venha deixe eu te ajudar, não temos muito tempo.

E ajeitou minha camisa que estava com os botões nas casas erradas, pegou outros assessórios na caixa, um suspensório azul bebê também e meias longas brancas com detalhes em renda que vão até meus joelhos. Me deu sapatos azuis clarinhos e brilhantes, e por último me obrigou a colocar aquele colar estranho que se grudava em meu pescoço.

Ele tinha uma pedra Central verde que nem meus olhos. Ele olhou pra mim e disse.

- Você está lindo Harry, parece um anjinho, agora vamos está na hora.

Ele me guiou pelos fundos ate que paramos em frente à grandes e pesadas cortinas vermelhas.

Eu escutava vozes...

- Agora Harry você vai entrar e não vai falar nada, e não saira do lugar combinado ?

- Sim tio Jhony.

Eu esperei um pouco, as cortinas foram puxadas, senti minha visão se cegar por um estante, quando pude enxergar melhor, vi várias mesas e várias pessoas me olhando.

Um homem grisalho e olhos azuis opacos me puxou pelo braço, eu olhei para trás e vi que o tio jhony havia sumido, o homem começou a falar.

- E aqui tempos este lindo garotinho exótico, como podem ver, seus cabelos são tão escuros quando a noite lá fora, sua pele é bem branquinha, mais o que mais fascina são seu olhos, tão verdes, brilhantes como duas joias raras.

Ele não tem mais seus pais, vive com seus tios que depois de uma boa quantia deixou que vinhese aqui hoje. Ele tem apenas 5 anos, e é muito obediente, ainda é virgem, por tanto é o item mais caro hoje.

Vamos começar com o valor de 50.000, quem da mais ? Dou-lhe uma...

Sorrisos maníacos, prontos para arrancar asas de anjos, tirando suas inocências para sempre.

Continua...

I'm in trouble (Hiatus)Where stories live. Discover now