𝓢𝐂𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄⁀➷

1.9K 131 196
                                    

    *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
* . .      * *✷ ·    ✫ ❥
. ✹    ˚ ❥*   ✫   +      ⋆ ˚ ͟͟͞͞➳* ·.  
+      ⋆ ˚ . =͟͟͞͞➳      ·     ✺ ˚   ⋆ .  

❛️️️️❛𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙞𝙨 𝙨𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙜 𝙢𝙚
𝙣𝙤 𝙤𝙣𝙚 𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙖𝙧𝙚𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚
𝙖𝙨 𝙢𝙪𝙘𝙝 𝙖𝙨 𝙮𝙤𝙪 𝙙𝙤❜❜

:¨·.·¨:
'·. → 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 [͟͟͞͞➳❥]

ㅤㅤㅤㅤ
















ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
SYNOPSIS༉‧₊˚✧

Arabella Windsor era uma grifinória empenhada que cursava o sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Tinha notas altas e dedicava-se bastante aos estudos, no entanto, seu temperamento lhe causava sérios problemas e frequentes visitas a sala do diretor Dumbledore.

Arabella era mestiça: sua mãe havia sido uma importante bruxa puro-sangue de sua linhagem que escolheu se casar com um trouxa que conhecera em Londres; uma bela história de amor para todos a volta da jovem grifinória. Arabella, no entanto, nunca entendera como duas pessoas podiam se apaixonar de forma tão cega e intensa a pôr em jogo, um pelo outro, tudo o que tinham, e também o que não tinham. No entanto, sua vida virou de cabeça para baixo quando a garota concluiu que sentia algo daquele tipo, pela primeira vez, por um bruxo de sua casa. Windsor estava disposta a arriscar tudo por ele.

Para o seu azar, seu primeiro amor fora ninguém menos do que Sirius Black, um bruxo sangue-puro vindo de uma das famílias mais antigas e tradicionais no mundo bruxo que, assim como Arabella, cursava o sexto ano em Hogwarts.

Odiado pela família Black, Sirius desafiava as regras morais e sociais dos parentes, tendo sido o primeiro Black da história a não ser associado à Sonserina.

Após ter sido enviado à Grifinória e revelado ser totalmente contra os ideais da família, sua mãe tentou apagá-lo da árvore genealógica dos Black e deixou claro que odiava Sirius tanto quanto lhe era possível. Ninguém naquela família jamais se importou com ele e o Black não fazia ideia do que era ser amado por alguém.

Em suma, mesmo que não soubesse, Arabella Windsor era como um admirável e vasto universo transbordando, cheio de amor pra dar.

Mas Sirius Black não estava interessado em mergulhar naquela imensidão que era a garota grifinória. Isso porque ele nunca fora amado antes, e temia os efeitos que aquele tão genuíno e desconhecido sentimento poderia causa na sua vida.

O que Sirius não imaginava era que Arabella o via como uma constelação, brilhando e ardendo no céu. A maioria dos bruxos com quem ele convivera não sabia vê-lo. Ou só via a parte que ardia, ou só via a parte que brilhava. Arabella, no entanto, o via por completo. E estava disposta a amá-lo até mesmo nos dias em que Black causasse o mais insuportável e impetuoso ardor em seu coração.
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ












𝐒𝐂𝐀𝐑𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝗌𝗂𝗋𝗂𝗎𝗌 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora