Apenas um sábado qualquer

3.5K 358 132
                                    

Aquele deveria ser mais um sábado comum na vida de Sakura Haruno, seus pais estavam em uma viagem na cidade vizinha e, até lá passaria suas noites com sua melhor amiga Ino ou sozinha aproveitando aquele raro momento de silêncio.

Terminou de fechar o vestido simples de ficar em casa e começou a pentear os cabelos sem muita pressa. No dia seguinte todos no mundo comemorariam o dia dos namorados, enquanto ela assistiria filmes românticos no sofá comendo besteira e chorando... Um ótimo plano!

— Flor, estou entrando... — A voz de Sasuke a fez sorrir inconscientemente.

O Uchiha era seu amigo mais antigo, assim como Naruto e Ino. Durante todos esses anos com um enfurnado na casa do outro, era completamente normal que ambos estivessem juntos o tempo todo.

— Estou no quarto – disse sem se virar, mas o pequeno frio em sua barriga denunciava que por mais que tentasse, a paixão que sentia por ele jamais desapareceria. Não que fosse segredo, sempre fora transparente demais e no mesmo instante que notou a mudança de seus sentimentos teve que se declarar.

Na época o moreno não soube o que fazer, decidiram que não tocariam no assunto novamente, não até Sasuke saber se o que sentia pela rosada era amor de amigos ou algo mais forte. Foram anos assim, e com o tempo a Haruno decidiu viver independente de seus sentimentos, Sasuke sempre seria seu melhor amigo e mesmo que seu amor por ela nunca "evoluísse" ela se sentia bem apenas com sua presença.

— Seus pais já foram? — Disse se jogando na cama.

— Sim, passei a tarde estudando e depois decidi hidratar meus cabelos – piscou deixando o pente na penteadeira. Os cabelos róseos estavam na altura de seus ombros, sempre gostou de usá-los cumpridos, mas após entrar para a faculdade não tinha mais tanto tempo para dedicar às madeixas como antigamente. Acabou optando pela praticidade.

Notou o olhar do Uchiha sobre si e fez uma careta, esse era o mecanismo de defesa mais comum que ela aprimorara com os anos. Não era mais uma adolescente que corava ao perceber que seu crush a olhava por vários minutos.

— Qual a programação para hoje? — questionou se jogando ao lado dele, o cheiro de protetor e sal revelava que o mesmo havia passado a tarde surfando com Naruto.

— Não sei, decidi passar aqui para te fazer companhia antes que inicie uma sessão de sofrência com filmes melosos e comidas gordurosas.

— Eu posso comer gordura, fiz dieta a semana toda – bufou.

— Pode, mas está indo tudo para sua bunda – provocou a irritando ainda mais.

— Retire o que disse Uchiha, minha bunda está ótima – fingiu esganar o moreno enquanto sentava em cima de sua barriga.

Sasuke começou a rir e inverteu suas posições iniciando uma sessão de cócegas na menor.

— Paraaa, eu me rendo... Eu me rendo – Sakura dizia entre risos – Por favor, você ganhou...

— Admita que eu sou o cara mais bonito que você já viu na vida – disse sem cessar as cócegas.

— Isso é golpe baixo — Acusou rindo.

— Admita, irritante.

- Ok, você é o cara mais bonito que eu já vi na vida.

O moreno sorriu ainda mais e aproximou seus rostos.

— Nesse caso... — Ele selou seus lábios em um beijo calmo surpreendendo a rosada com a atitude.

De início a Haruno não soube o que fazer, entretanto decidiu se entregar aquele momento único. Sasuke deixou sua mão circular a cintura da menor a trazendo para mais perto, ambos tinham experiências anteriores e sabiam bem onde aquilo iria dar.

— Sasuke... – suspirou.

— Podemos parar se quiser – a olhou ternamente.

— Não — Disse ansiosa, sabia que aquela podia ser sua única experiência com o Uchiha e não deixaria passar.

Sentiu a mão masculina deslizando por sua coxa e passando pela lateral de seu corpo. Mordeu seus lábios sentindo o corpo se arrepiar quando os lábios de Sasuke desceram por seu pescoço alvo. Não sabia se era pela falta de relações íntimas ou seu corpo reagia de forma diferente aos toques do Uchiha, fosse o que fosse estava prestes a explodir de excitação. Inverteu suas posições o beijando com urgência enquanto retiravam suas roupas às jogando pelos ares.

— Você vai me enlouquecer, flor – disse sentindo as mãos pequenas e delicadas circulando seu membro – Está me torturando com essa demora.

— Proteção antes da ação, meu bem – riu pegando o pequeno pacote prateado.

Sentou-se sobre ele em seguida arrancando um gemido sôfrego de ambos. Com a ajuda de Sasuke, a Haruno subia e descia com avidez enquanto balbuciava palavras inaudíveis. Já o Uchiha, absorvia cada detalhe do corpo curvilíneo de sua amiga enquanto se enterrava nela cada vez mais fundo. Permaneceram assim até seus corpos sucumbirem ao prazer, para depois retomarem todo o fôlego após um curto descanso... Esqueciam-se das horas, dos celulares com inúmeras mensagens dos amigos e dos programas para o sábado à noite.

Na manhã seguinte, a Haruno acordou com o corpo dolorido e sozinha em sua cama. Sentou-se alarmada sentindo o coração dolorido, mas antes de pensar em qualquer coisa notou a rosa na penteadeira com um bilhete.

"Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida. O que acha de ser minha namorada?"

Mal podia conter as borboletas em sua barriga quando ouviu a porta do quarto se abrindo e por ela passar um Uchiha descabelado, vestido apenas com uma cueca e trazendo o café da manhã em uma bandeja. Apertou o lençol em volta de seu corpo de maneira ansiosa e sorriu tímida pela forma como ele a olhou.

— Já tem minha resposta?

Mordeu os lábios tentando conter a vontade de gritar.

— Como se você não soubesse.

Sasuke sorriu ainda mais e colocou a bandeja na penteadeira. Se aproximou com calma e por fim deitou-se ao lado dela na cama. Beijou sua testa e disse de forma terna.

Feliz dia dos namorados, flor.

FIM

Sábado a noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora