Dupla Zumbi.

1.5K 108 95
                                    

Maya-

Fui chama para ir em uma missão com Asuma-sensei e alguns chunin, como eu era a única que sabia sobre os integrantes da Akatsuki fui mandada para dar apoio eu sabia mas coisas que estavam no papel, Orochimaru foi bem especifico nos detalhes sobre seus ex-companheiros, estávamos procurando uma dupla que tinha atacado o templo do fogo e tinha matado o líder do templo o mestre Chiriku, um dos monges nos disse que o Chiriku no mercado negro valia muito dinheiro e por isso que mataram ele, Asuma-sensei também estava nessa lista supus que seria a dupla zumbi que Orochimaru tinha falado. Estávamos sentados bolando um plano eu fiquei no time do Asuma, Shikamaru Kotetsu e Izumo.

Maya- Pelo que o monge nos disse receio que seja a mais difícil de se combater da akatsuki, devemos bolar um plano.

Shikamaru- Pelo que sabemos eles formam no posto de troca, podemos fazer uma emboscada.

Asuma- Temos que ver quais são as habilidades deles antes de atacarmos.

Maya- Pela minha fonte um deles é imortal.

Kotetsu- Isso é impossível.

Maya- Também acho para mim tudo que respira pode morrer.

Continuamos a andar ate que chegamos no posto de troca, um deles estava sentado esperando o parceiro Asuma fez um sinal para mim e pulei em cima dele tentei atacá-lo mas ele desviou, Shikamaru parou eles com sua sombra e Kotetsu e Izumo os atacaram nos seus pontos vitais mas nada aconteceu com ele então acenei para o sensei ele concordou, comei a provocá-lo para ele dar informações.

Maya- Você deve ser Hidan o imortal da aldeia das fontes termais, não é?

Hidan- Vadia, como sabe isso?

Maya- Não revelo minhas fontes, e se me chamar de vadia faço você morrer mesmo.

Hidan- Querida pode tentar, eu não morro.

Maya- Para mim tudo que respira pode morre e você não é diferente, você morrera nas minhas mãos.

Shikamaru e os outros ficaram surpresos com minha fala mas ficaram ainda mas com seu parceiro ele deu um golpe quase acertando no Nara, isso fez ele perder o controle das sombra dele o da Foice se juntou com seu companheiro estava começando ficar nervosa mas a primeira coisa que eu aprendi na anbu ano foi demostrar seus sentimentos nas missões.

Maya- Você deve ser o parceiro dele seu nome Kakuzu um ninja patife da aldeia da cachoeira você faz tudo por dinheiro.

Hidan- Kakuzu deixa eu matar ela?

Kakuzu- Cala a boca Hidan, você me parece familiar parece com alguém que eu lutei a muito tempo, com o segundo Hokage e vejo pela sua bandada que você é da aldeia da folha, você não é a única que sabe das coisas.

Maya- Ah, sei o bastante sobre a sua organização de ninjas patifes.

Kakuzu- Hidan você cuida dos outro que eu cuido da garota, se precisar de ajuda me chama.

Hidan- Até parece que eu vou precisar da sua ajuda.

O mascarado veio na minha direção, mas desvie usando minha rapidez ele deu uma risada por baixo da sua máscara, que me deixou curiosa do motivo da graça.

Maya- Qual é a graça?

Kakuzu- Agora sei por que sua semelhança não só em aparência também no jutsu que foi criado por ele, você deve ser a filha do segundo Hokage.

Maya- Sou Maya Uzumaki, não conheço meus pais, mas duvido muito que meu pai seria o segundo Hokage um herói da aldeia.

Fiz quatro selos e dois dragões de agua surgiram atrás de mim e atacando o ninja mas quando meus dragões se desfizeram ele não estava mas lá olhei em direção do Shikamaru e percebi que ele estava ajudando o parceiro, fiquei do lado do Nara não dava para crer o Asuma sensei tinha arrancado a cabeça do Hidan e ele ainda estava vivo, Kakuzu costurou a cabeça do Hidan em seu corpo pensei que Kakuzu ia me atacar de novo mas não ele ficou parado, já o outro estava para atacar o Asuma, não deu tempo para gritar para não deixar ele pegar o sangue se não ele podia começar a fazer o tal do ritual.

Hidan estava no centro do círculo assuma tentou atacar mas acabou sendo atingido pelo seu próprio jutsu, depois disso Hidan deu um golpe em si mesmo acertando em cheio um órgão vital, matando lentamente o sensei, o Imortal estava vindo em nossa direção mas foi impedindo pelos reforços, eu e Ino como sabíamos ninjutsu medico tentamos cuidar dos ferimentos dele mas era muito grave não tinha nada para fazer.

Quando voltamos para aldeia começou a chover fui com Shikamaru dar a notícia para a Kurenai ela estava gravida do sensei fiquei com pena dela, não consegui ir ao funeral fiquei com Shikamaru boa parte do tempo ele queria vingança para o sensei dele, concordei com ele eu iria junto Asuma não era meu sensei, mas era como da famílias para mim.

Estávamos preparados para sair estava com o time dez mas a senhora Tsunade não autorizou mas Kakashi-sensei apareceu falando que ira tomar conta de nos durante essa missão, partimos para fora da aldeia em busca de vingança para um sensei respeitado na aldeia.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Where stories live. Discover now