12. A substituta

697 31 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a Carolleite26 espero que tenha ficado do seu agrado.

Victoria Sandoval no auge dos seus quarenta anos se sentia cansada de está em casa de ser mãe e pouco produtiva, tinha desistido de uma carreira promissora como professora para se dedicar a família, ser mãe e esposa naquele momento lhe pareceu algo magnífico mais hoje depois de um divórcio e de ver sua filha já adolescente pronta para terminar sua vida escolar e começar uma universidade longe de casa para ela não lhe era mais tão atraente assim, então ela decidiu sair em busca de novos horizontes, começou como assessora dos professores na mesma escola que a filha estudava e agora tinha sido convidada a ser substituta de uma das antigas professoras, e sem a avisar a filha ela decidiu aceitar está em tempo integral na escola.
...

Naquele dia na escola o diretor recebia o mais brilhante aluno, brilhante nos esportes por que na vida acadêmica era uma grande fraude e ele com o boletim do garoto em mãos balançava a cabeça em negação.

Direto: sinto muito Heriberto... mais ou você se interessa pelas aulas presenciais ou irá repetir de ano e perderá a bolsa nesse colégio.

Heriberto Rios Bernal era jovem e cheio de vida gostava de curtir e era considerado o garanhão do colégio pegava todas as meninas gostava de esportes ficava em primeiro lugar em tudo menos nas aulas presenciais pois essas ele ia muito pouco detestava as aulas tinha preguiça de estudar.

Heriberto: mais diretor eu sou o melhor jogador que você já teve se eu perder a bolsa você não encontrará um tão bom quanto eu, não tem como você me ajudar a passar de ano?

Direto: não... só existe uma forma de você passar nas classes escolares... indo as aulas... e estudando muito... mais como você disse é o melhor e terá um futuro brilhante se continuar assim... então... teremos uma nova professora, ela será substituta de Amélia ela aceitou lhe dar aulas extras, ficará depois da aula... só assim eu apagarei do boletim suas faltas e não pode perder mais uma aula... só assim irá
passar... tem seis meses para compensar os dois anos e seis meses para trás... Victoria estará a sua disposição... não faça com que eu me arrependa dessa decisão Heriberto.

Heriberto: sendo assim terei trabalho dobrado já vi que não terei tempo pra nada- suspirou irritado- está bem se não há outro jeito então terei as aulas extras com essa professora substituta, era só isso diretor?

Diretor: leve a sério Heriberto, por que ser o melhor jogador não significa que será o melhor em tudo, você quer ser um jogador com falta de inteligência? Tudo tem que ser na medida certa só músculos não lhe daram um futuro brilhante se não tiver um cérebro para lhe ajudar.

Heriberto: o senhor tem razão- ele disse a muito contra gosto- irei me esforçar ao máximo prometo que melhorarei minhas notas.

Diretor: pode ir... eu irei falar com Victoria ela me manterá informado- sorriu ao pensar naquele morenão de parar o trânsito- vai gostar ela é experiente- e como era, já tinha dado uns pegas nela que tinha um beijo de deixar qualquer um duro.

Heriberto: está bem já vi que vou ser vigiado vinte e quatro horas- ele bufou já imaginando que a professora seria uma velha rabugenta e chata.

Diretor: vai garoto... aproveita... depois não queira repetir de ano... agora me deixe em paz e saia se apegue a essa oportunidade ela será única.

Casos Ao Acaso🌷Where stories live. Discover now