d e z o i t o

15.4K 1.3K 1K
                                    

Mia se ajeitou na cama puxando o cobertor para mais perto de seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mia se ajeitou na cama puxando o cobertor para mais perto de seu corpo. Não estava frio, mas a garota era friorenta e não conseguia dormir sem se cobrir. Poderia estar 40 graus mas ela estaria usando meias e teria uma manta sobre o seu corpo.

- Eu não sei que bicho te mordeu hoje... - Rudy disse se sentando na cama ao lado da garota, vestia sua calça de moletom cinza e blusa branca. Mia revirou os olhos o fazendo rir. - Ei, não estou reclamando. Eu adorei, poderia acontecer mais vezes.

- Nem vai se acostumando! - Mia exclamou se encostando no travesseiro. Sentiu Rudy se aproximar ainda mais, a pele de seu braço desnudo entrando em contato com o de Mia. - E pode chegar mais pra lá, folgado.

- Já te falaram que você é muito mandona? - Rudy franziu a testa encarando o perfil da garota com um sorriso nos lábios. Não era novidade para ninguém que ele sentia atração por ela, toda vez que estavam juntos flertavam e brincavam mas Mia sempre colocava um ponto final na diversão dizendo "somos só amigos".

- Hoje mesmo você já me falou isso umas... - A garota olhou para o teto fingindo pensar, seus olhos semi cerrados e seu dedo indicador batucando o queixo. Rudy apenas revirou os olhos e riu da menina, ainda a encarando. - Quinhentas vezes, no mínimo.

A proximidade dos dois nunca fora desconfortável. Estavam acostumados a compartilharem trailers e casas, já que haviam morado juntos por um período em Charleston enquanto filmavam a série. Mia nunca havia morado com ninguém além seus pais, mas estava acostumada com sua própria companhia já que morava sozinha em Los Angeles desde os dezoito anos. Acabou sendo obrigada a se acostumar da pior forma, dividindo o apartamento com quase dez pessoas.

A garota sentiu o corpo de Rudy tremer de seu lado, ele estava rindo e olhando para o celular.

- O que você está vendo? - Mia perguntou tentando olhar por cima do ombro do garoto.

- Tiktok. - Ele respondeu ainda rindo, mostrando a tela do aparelho para a garota.

- Você é tão previsível, Rudy. - Ela murmurou soltando uma risada nasalada enquanto o vídeo rodava.

- O que? - O garoto arqueou as sobrancelhas. - Agora eu sou um galã, preciso estar em todas as redes sociais, meu bem. - Ele fingiu jogar o cabelo por cima do ombro fazendo Mia rir.

- Se a pessoa que te deu esse título soubesse o quanto aumentou seu ego... - Mia negou com a cabeça. - Se arrependeria.

- Você só está com inveja. - Rudy arqueou uma das sobrancelhas e fez bico.

- Inveja eu só tenho da Kie que beija o Pope. - A garota deu de ombros e ouviu o murmuro desacreditado do garoto ao seu lado. - O que foi? Eu gosto de nerds, ué.

- Mia, Mia... - Rudy negou com a cabeça e cruzou os braços deixando seus músculos evidentes por conta de sua blusa branca sem mangas. Mia mordeu o lábio inferior e se xingou mentalmente por ter notado. - Você tinha que ter inveja da Chloe por beijar aquele gato do JJ.

ethereal • rudy pankowWhere stories live. Discover now