Capítulo 3

9 1 0
                                    

Thamile estava voltando para casa com o carro do seu tio, ela ainda não tinha carteira mas tinha ido apenas dar uma voltinha perto de casa. Quando de repente vê um carro vindo na contramão e bate com tudo nela.

...

Thamile que já perdeu seus pais em um acidente de carro, foi criada pela sua tia Bruna, pelo seu tio Ricardo e sua prima Laiane que não gostava nada dela. Pelo menos ela tinha o seu irmão Hayes.

...

Shawn que bateu sua cabeça com tudo no vidro não chegou a desmaiar, mas estava sangrando muito. Ele olhou para Cameron ao seu lado e ele estava desmaiado em cima do volante e todo machucado, então ele viu o carro na sua frente e foi lá ver se tinha alguém acordado, mas dentro havia apenas uma menina que  também sangrava muito e estava desacordada assim como Cameron.

Shawn conseguiu ligar para um hospital e até que ele esperava a ambulância chegar, conseguiu falar com a Dafine que é mãe de Cameron. Ele também consegiu encontrar o celular de Thamile e não achou contato escrito mãe ou pai, então ligou para sua tia mesmo.

...

No hospital chegou todos os familiares das vítimas para ver  como estavam,  Shawn precisou fazer apenas alguns curativos, Thamile quebrou o braço direito mas precisava ficar em observação e Cameron ainda estava desmaiado e gravemente ferido. Os pais dos meninos e os tios de Thamile precisaram falar com a Polícia pois os 3 são de menores e sem carteira de motorista.

Na manhã seguinte, Karine, Amanda e Vanessa foram ao hospital ver como a Thamile estava. Zayn e Justin também foram ver seus amigos e Justin estava super mal por ter discutido com Cameron quando ele mais precisava.

Quando Karine, Amanda e Vanessa chegaram, Thamile estava dormindo então elas resolveram esperar, quando Vanessa vê Shawn sentado em uma cadeira.

SEU IRRESPONSÁVEL. VOCÊ PODERIA TER MATADO MINHA AMIGA. - Gritou Vanessa.

- Desculpa, não foi a minha intenção. - Disse Shawn.

- A não foi sua intenção? Beber igual a um idiota e sair com o carro na contramão, mas tá tudo certo simplesmente porque não foi a sua intenção? - Disse Vanessa.

- Quem é você ? E porque está gritando feito louca? - pergunta Justin.

- Eu não sou louca, é esse cara aí que quase matou minha amiga. - Respondeu Vanessa furiosa.

Amanda e Karine vão ver o que tinha acontecido com Vanessa.

- Karine, aquele não é o cara que me atropelou de moto aquele dia? - Pergunta Amanda.







Reverberation and UndertrollOnde histórias criam vida. Descubra agora