Capítulo 15: Epilogo

400 37 7
                                    


As festas retornavam aquela casa!

Era uma data importante, finalmente seus 17 anos haviam chegado, e diferente de todas as idades que fizera, essa era a única na qual não estava com seus traumas a atormentar.

É claro que ainda não estava totalmente bem, tinha algumas recaídas, mas levando em consideração de quem um dia chegou a ser, hoje estava praticamente curada.

Tendo uma relação na qual não tem ressentimentos e não tem medo, parecia ser perfeito demais para acreditar, por isso, ela tinha um idiota em sua vida!

Quem os via achava que só brigavam, mas mesmo nas pequenas brigas e tapas, ninguém chegou a dizer que não faziam um belo casal, se complementavam de uma forma única, eram companheiros e muito unidos para duvidar de seu relacionamento.

Hoje por ser uma data comemorativa, seus pais a deram uma festa, dia 23/08/2019 se via com seus 17 anos nas costas.

De fato de saber que quase a perderam os atormentava, talvez o fato de sair daquela casa e no meio do caminho quase dizer adeus à vida fez a família Sabaku se reunir, mesmo que os pais não comparecesse a festa, decidiram dar essa liberdade a ela, para que pudesse se diverti.

Seus irmãos não eram tão grudados, apenas se respeitavam, brigavam como qualquer outros, quando um precisa o outro ajudava. Apesar de parecerem muito unidos, cada qual tem seu passa tempo.

Temari por exemplo não ver um dia sem o seu amado Shikamaru, se veem mais do que se era necessário, a maioria das vezes eram no quarteto almejado, duas melhores amigas com seus respectivos namorados, parecia um sonho para duas garotas que não sabiam lidar com um trágico ocorrido.

Gaara costumava passar seu tempo com sua banda, ainda não fazia tanto sucesso, ainda estava na fase de banda de garagem, mas já tinha sua fã numero 1... Matsuri que acompanhou cada passo dele, que o ajudou a construir a sua pequena banda. Oque esperar desse companheirismo?

Kankuro já é mais desleixado para tudo, seu prazer é sair por ai e quem sabe lá onde ira parar, às vezes ver alguns amigos e anda de skate, mas outras vezes apenas sai com garotas que pretende nunca mais ver.

Não são tão parecidos, tanto fisicamente como mentalmente, mas ainda sim contem aquele vinculo de irmãos, os grandes irmãos na areia.

- Já falei que te amo hoje?

- Ainda não!

- Pois hoje eu te amo mais do que ontem.

Disse se aproximando mais ainda da loira, em um abraço apertado como quem teria medo de perder.

- Eita! Que melosidade!

- Lembre-se que eu quase te perdi!

- Posso entender o seu medo... Mas eu estou aqui não estou? Então não precisa ter medo!

- OPA GALEIRA! TA TU-TUDO BEOM?

(erro gráfico proposital!)

- ai não!

- MIOS PA-PARABÉNS NÃO É TEMA-MARI! PARABÉNS SUA VA...

Antes que prosseguisse, Hidan recebe um soco em seu rosto, se tem algo que mais atormentou o casal era esse cara, que sempre que os vê quer estragar a relação deles.

Hidan tentou, tentou com tantas garotas esquecer a Temari, mas parecia impossível, pois de todas que já havia passado pela sua cama nenhuma era como ela, todas eram sentimentais demais e muito grudentas, já Temari era aquele tipo de pessoa que gosta, demonstra, mas não exagera, a garota perfeita aos seus olhos, e a cada dia que se passará mais irado ira ficar com a perda dela.

Era só amizadeWhere stories live. Discover now