Richard e Amélia na escola

17 1 0
                                    

Clarisse: - Tem razão, me desculpe! Vamos logo para a aula que já vai dar 6:10. Até chegarmos lá pelas 7:30, o portão estará fechado.

    Chegando na escola, elas encontram Richard. Ele-as comprimenta com um sorriso bobo no rosto. Clarisse logo se transforma em outra pessoa quando o-vê. Mas para Amélia, ele não fede e nem cheira (não faz diferença).
    Hoje elas tem: Matemática, Biologia, Artes e Português nos dois últimos tempos. E Clarisse já estava ansiosa para a aula de Português, alias, todas as meninas ansiavam pela aula de Português, exeto, Amélia.
    Richard toda vez que chegava na sala, escutava elogios e críticas. Pois, com ele na turma, os rapazes se viam sem chances com as mulheres.
     Acabando a aula de Matemática, eles tem 15 minutos de intervalo, para irem ao banheiro, beber água e voltarem para a aula. Amélia então tira de sua bolsa uma maçã, que em seguida, cai de sua mão e sai rolando pelas escadas abaixo... para sua surpresa, ela rola até os pés de Richard, enquanto ele ia passando, para descer para o intervalo.

Richard: - É sua?

Amélia: - Era, mas agora deixa...

Richard: - Que nada, vamos comigo até a cozinha da escola, eu lavo pra você e retiro as cascas, que tal?

Amélia: - Não...obrigada, muito gentil da sua parte.

Richard: - Está com medo do que irão nos dizer, caso nos vejam entrando sozinhos lá?

Amélia: - Eu não ligo para o que dizem, eu ligo para como a notícia irá chegar até meu pai.

Richard: - O que tem de mal nisso? Ah, deixa, toma sua maçã...

    Amélia vendo a expressão triste de Richard, se compadece e resolve ir até a cozinha com ele. Afinal, não importava o que iriam dizer, porque ela sabia da verdade.

Eu odeio ser um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora