Capítulo 20

13.4K 976 32
                                    


IAN

Minhas duas reuniões da manhã foram um saco, mas o que me motivava era que eu a encontraria a tarde. Quando finalmente estávamos juntos meu humor mudou totalmente. Vê-la me alegrava e hoje em especial teríamos uma tarde divertida. Não que os outros dias não fossem, contudo, ver meu passarinho em roupas mais 'sexy' e elegante era algo novo e eu não perderia isso. A levei para uma loja conhecida. Uma das minhas melhores amigas, Nicole, é dona da loja e suas peças são magníficas. Somos atendidos por Melissa, uma das minhas antigas ficante. Eu não queria que fosse ela, mas foi a primeira a se aproximar e não iria ter a indelicadeza de pedir outra pessoa. Assim que a disse que vim com minha namorada, vi sua expressão mudar drasticamente. Ela a olhou por completo e não disfarçou seu desgosto, e isso me irritou, mas de novo não pedi outra atendente. Entretanto, não toleraria alguma atitude de sua parte que magoasse minha Emma. Assim que ela vai busca as peças desejadas, fico com Emma em uma parte privada onde ocorrem as provas de roupas. Emma vasculha cada parte do ambiente com seus lindos olhos azul e depois vira sua atenção a mim. Então entramos em uma pequena discussão de quem vai pagar a conta. Noto sua irritação e não quero que ela desista de tudo, então cedo. Sei da sua insegurança, mas também é muito determinada. Não desiste dos seus princípios e gosto disso.

Mas o fato dela se irritar com a possibilidade de eu arcar com a despesa me chama atenção. Não me incomodo em exercer esse papel, mas sei que a mais nisso, e eu gostaria de saber o que. Por hora irei deixa que vença.

Ela começa a provar as roupas e sempre que volta do provador fico louco. Emma é linda e usando essas peças isso fica ainda mais evidente. Sua pele clara e cabelos chocolate ficam perfeitos em tudo que ela veste. Seu rosto delicado e bochechas rosadas deixam tudo mais incrível. Ela poderia usar qualquer coisa que ficaria bom. Melissa sempre acerta com os modelos, apesar de esta sendo um pouco exagerada nas opiniões. Emma volta para o provador, já entediada e fico com Melissa que está me olhando como se pedisse para que eu a dispa aqui mesmo e a coma.

— Melissa não gosto dos seus comentários a respeito da Emma. — falo a olhando sério.

— Não sei dó que está faltando. Só estou dando a minha opinião, e alguns não ficaram bons nela. — explica com o olhar doce.

— Tudo ficou bom nela. — falo. — E seus comentários são a respeito do corpo dela, isso não me agrada.

— Desculpe, não sabia que estava passando dos limites. Ela não reclamou de nada.

— Emma não costuma falar o que a incômoda e tem uma autoestima muito baixa. Por isso espero que isso não se repita, ou não gostará das consequências. — meu tom é frio e arrogante.

Seu olhar de incredulidade só me faz sentir mais raiva. Logo sua expressão muda quando Emma volta. Ela veste um vestido de cetim vermelho que me tira o ar. No seu rosto um sorriso vergonhoso deixa sua figura ainda mais atraente. Nunca vi uma mulher mais linda. O corte e simples que vai até o fim da coxa. Tem um decote em v que deixa amostra o volume dos seus seios lindos.

— Penso que vai gostar das contas.

Ela virá me mostrando suas costas nuas. Ver aquilo me deixa de pau duro na hora. Com toda certeza, estou babando e o pensamento de outros homens fazer o mesmo me tira do transe e me irrita.

— Ficou muito lindo. — digo depois de pigarra.

— Você não pensa que já está bom? — pergunta é se aproxima. — Já provei tantas roupas que me cansei.

— Penso que temos o bastante amor. — falo e ela sorri.

Ela volta para dentro e Melissa leva a montanha de roupas e a peço que separe diversas 'lingeries' e coloque juntos das peças.

Enquanto a espera vestir-se mexo no telefone, mas sou interrompido quando ouço uma voz conhecida.

— Ian, que bom te ver aqui.

Levanto-me e vejo Nicole se aproximar com um belo sorriso. A mulher veste um vestido elegante branco que destaca sua pele bronzeada.

— É bom ver você também Nicole. — falo a dando um abraço. — não esperava lhe vê aqui hoje.

— Eu estava em reunião com fornecedores e passei aqui para ver como tudo está. — fala com um lindo sorriso.

Vejo minha namorada sair do provador e sorriu para ela. Quando se aproxima pego sua mão e a apresento a minha amiga.

— Essa é a Emma, é minha namorada. Viemos fazer umas compras. — falo e Nicole a olha com um sorriso simpático

— É um prazer conhecê-la Emma. Eu não sabia que o Ian tinha uma namorada tão linda. — fala e rimos.

— Obrigada. É um prazer conhecê-la também. — Emma responde.

Conversamos um pouco e depois vamos buscar as compras. Minhas sacolas de roupas para levar. Noto que Emma odeia compras. É a primeira vez que vejo uma mulher que não gosta de fazer compras e mais compras de roupas. No carro conversamos sobre a minha manhã, mas logo mudo de assunto. Planejei coisas para hoje à noite e quero ver minha mulher linda ao meu lado. Chegamos a sua casa e com a ajuda do meu motorista, levamos tudo para o apartamento. Emma olha para a cama abarrotada de sacolas e fica abismada. Aos poucos arrumando tudo e quando terminamos já é quase hora do nosso jantar. Para não nos atrasar ela logo vai para o banheiro enquanto escolho uma das peças que compramos a pouco para ela vestir.

Á espero na sala enquanto se veste. Ficar no mesmo ambiente que ela se roupas vai fazer nós nos atrasarmos. Mando uma mensagem para a minha mãe perguntando como está em casa. Desde que meu pai voltou, ela vigia ele vinte e quatro horas. Quando não estou no trabalho ou com Emma, estou na casa deles. Ontem mesmo estava lá. Meu pai está muito melhor é logo voltará a andar pela cidade. Por enquanto os médicos pediram para que ele não se esforce muito saindo de casa, e ele ainda tem a minha mãe que o prendeu sob sua vigilância. Ele não reclama, pois, a ama e agradece por sua preocupação.

Viro-me e encontro minha namorada mais que perfeita na minha frente. O vestido que escolhi a deixou 'sexy' e meu corpo está reagindo a isso. O vestido delineia todas as suas curvas e á cor azul escura deixa sua pele em destaque.

Aproximo-me dela e a beijo com paixão. Seu perfume doce faz meu corpo relaxar e olhar em seus olhos são como ver o mar. É a primeira vez que a vejo com um salto de verdade. Está tão diferente que me surpreendo. Se eu a visse em qualquer outro lugar com certeza ficaria louca por ela.

— Não me olhe assim senhor Novack, temos um jantar antes. — fala me fazendo rir.

— Estou rezando para que as horas passem logo, porque quero fude você logo. — digo e ela abre a boca em choque.

— Você cobiça a sobremesa antes do prato principal. — não seguro a gargalhada.

— Vamos passarinho, ou tiro aqui mesmo esse vestido que lhe caiu tão bem.

A conduzo para fora e lado a lado, parecemos como os casais que eu tanto criticava antes, mas com Emma ao meu lado é diferente. Estou feliz pela primeira vez em muito tempo. Porque fugi disso por tanto tempo. Eu sabia que se abrisse o meu coração para alguma mulher eu poderia me render a ela, e não me sinto rendido a Emma ao ponto de ser seu capacho. Estamos no mesmo patamar. Apesar de parecer que vivo para estar ao seu lado. Eu não me imagino sem ela mais, e a ideia de perdê-la me assusta muito.

Enlouquecendo o Milionário ( O novo CEO) Completo Até Dia 30/06Where stories live. Discover now