O Meu Meio-Irmão - 11 capitulo

659 32 2
                                    

O filme tinha terminada e todos sairam animados do filme.

Fabi: O filme foi espetacular! Realmente ele é mesmo bom como toda a gente falava.

Liam: É mesmo. Não estava nada á espera.

(t/n): Então e agora? Alguém tem alguma ideia?

Fabi: Siceramente podiamos ir para casa porque já são 5:45p.m e assim já nos ia-mos preparando para logo. O que me dizem?

Zayn: É uma boa ideia. Nós aqui já não temos muito que fazer e assim já adiantava-mos as coisas.

(t/n): Então vamos lá.

Liam: Então deixa-me em minha casa para eu me ir indo arranjar. Depois encontro-me em vossa casa.

Zayn: Ok.

Dirigiram-se todos até ao carro e partiram em direção a casa do Liam onde o deixaram e foram de seguida para sua casa. Quando lá chegaram, sairam do carro entraram nos respetivos quartos e começaram a preparar-se.

Fabi: Nem sei o que levar vestido.

(t/n): Leva uma roupa básica. Sabes que vamos para um bar e lá há muito homem á procura da sua próxima vitima e ninguém quer ser violada naquele bar.

Fabi: Nem brinques com isso. - ambas riem. - Vou levar estas skinny jeans pretas, uma camisola branca e esta casaca preta. De calçado vou usar estas all star brancas baixas.

(t/n): E está-te muito bem. Eu vou com estes calções de cinta subida pretos, também com uma camisola báscia branca e esta casaca de ganga. Talvez vá com estas botas a tropa, o que achas?

Fabi: Estás bem!

De repente, o telemóvel da Fabi toca. Ela pega nele e vai ver de quem era a mensagem e o que queria. Ela sorri ao ler a mensagem.

(t/n): Que sorrisinho é esse?

Fabi: O Liam perguntou se eu queria ir dormir a casa dele.

(t/n): E o que disseste tu? - disse entusiasmada.

Fabi: Eu disse que sim. - ela sorriu. - Não te importas, pois não?

(t/n): Claro que não. - ela sorriu. - Vou lá a baixo à cozinha preparar algo para comermos.

Fabi: Ok, eu vou ficar aqui mais um pouco para preparar as coisas para depois levar para casa do Liam.

(t/n): Está bem. Até já.

Fabi: Até já.

A (t/n) desceu. Quando lá chegou viu o Zayn sentado no sofá da sala.

Zayn: A Dona Rose foi para casa.

(t/n): Porquê?

Zayn: O marido dela veio para casa porque se maguou no trabalho então eu despencei-a.

(t/n): Fizeste a coisa certa. Então vou encomendar o jantar.

Zayn: Não precisas, ela esteve a preparar antes de ir.

(t/n): Então pronto, menos mal. A Fabi vai dormir a casa do Liam.

Zayn: Estás a falar a sério?

O Meu Meio-IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora