Capítulo Cinco.

1.4K 189 62
                                    


Nossos sentimentos sempre estiveram na mesma direção...



Derek encarava Stiles que mantinha a boca aberta em uma expressão de espanto em seu rosto pela descoberta daquelas palavras amorosas. Aquele momento finalmente havia chegado fazendo com que respiração melhor agora que poderia dizer que o amava.

O lobo não esperou que aquele cabeça de vento pudesse formular outras tolices porque pelo rosto de Stiles era exatamente isso que estava passando em sua mente. Com certeza aquele humano iria formular quais razões e os porquês de gostar dele ao qual levaria Stiles para longe outra vez.

Derek não queria mais perder tempo agora que finalmente Stiles percebeu a verdade sobre eles e seus sentimentos.

— Eu gosto de você e era de você que falei ontem, não tem nenhuma outra pessoa... - falou rapidamente assim que reparou que Stiles iria abrir a boca para jogar outras palavras.

Antes que Stiles pudesse tentar escapar em uma fuga para esconder seus sentimentos e essa atitude Derek não iria mais deixar. Ou de certa forma aquela mente maluca iria começar a delirar em outros caminhos fazendo com que o garoto escapasse da verdade, o lobo quase rosnou indignado que isso pudesse acontecer de novo.

Stiles não conseguiu disfarçar o sorriso se alargando no seu rosto. Estava muito feliz para sequer conseguir mais disfarçar que gostava de Derek e que ficou com o coração disparado ao descobrir que seus sentimentos eram os mesmos.

Não iria conseguir esconder mais nem se tentasse e agora encarando Derek percebia que o lobo também já sabia de tudo que passava em seu coração.

— Droga, seu lobo irritante e posso saber o porquê de não me falar diretamente que era eu? - Stiles rebateu frustrado, mas as ações contradiziam sua felicidade imanada.

Derek ficou abismado pelas palavras dele porque realmente esperava que Stiles se jogasse em seus braços e o beijasse de uma vez. Ansiava por isso há tanto tempo, mas havia se esquecido de quem se tratava a pessoa que estava apaixonado, era lógico que o garoto não iria fechar a boca.

— É claro que falei, você que entendeu tudo errado... - respondeu com calma e apaixonado.

Por mais que Stiles as vezes fosse irritante ainda era tolamente louco por ele.

— Como entendi errado, Derek? - Stiles rebateu eufórico esfregando o rosto - Você falou que estava gostando de uma pessoa e aí fiquei bravo porque já gostava de você e tive que escutar que você estava gostando de outro... Perguntei para você, quem é? E você falou que não ia dizer...

Derek sorriu chegando mais perto de Stiles.

— Você gosta de mim? - perguntou orgulhoso sem se importar com o resto do discurso que se perdeu com essa informação preciosa.

Já tinha percebido, mas escutar fazia com que a apreciação da verdade fosse mais incrível do que a percepção.

— Mas é claro que gosto de você... - Stiles respondeu o encarando ainda com um sorriso brilhante mesmo estando um pouco irritado – Mas isso não muda o fato de você ter mentido...

— Não menti... disse para você me ajudar a conquistar... e como é você quem eu gosto quem mais poderia me ajudar se não fosse você mesmo? - Derek soltou o argumento tentando soar convincente.

Claro que aquela lógica não tinha dado certo, mas no momento era tudo que Derek tinha nas mãos.

— Seu lobo idiota como ia saber que era eu? - Stiles bateu no peito dele para tentar o afastar, mas Derek segurou suas mãos gentilmente e as manteve no mesmo lugar – Por acaso sou vidente agora?

Feelings - SterekDonde viven las historias. Descúbrelo ahora