1-Chapter

2.2K 231 70
                                    

Meu nome é Any Gabrielly.   Any Gabrielly Rolim Soares . Mãe brasileira e pai americano. Tenho 24 anos e moro aqui em Los Angeles com meu pai desde que minha mãe morreu. Estou no meu sexto ano da faculdade de Moda.

Bom... qual é o meu problema? Vou explicar!

Um tempo depois que minha mãe morreu, meu pai se casou novamente com Kate. Nunca fui com a cara dela. O tempo passou e a empresa cresceu bastante, e virou uma das mais famosas do país. Nos tornamos famosos e é claro, o interesse da Kate também cresceu. Ela fazia o favor de gastar todos os dias com compras.

Meu pai acabou entrando em dívidas com as milhares de coisa que ela comprou, mas ele também não fica muito atrás. Vivia com uma maldita aposta que eu não faço mínima ideia de qual seja entre empresários do seu ramo.

O que aconteceu, é que a duas semanas, Kate pegou tudo, ou melhor, limpou tudinho a casa, assim como fez com a conta do banco e fugiu com o amante dela.

Agora eu e meu pai estamos falidos!

Ela roubou tudo, até mesmo a empresa! Eu e meu pai estamos praticamente com uma mão na frente e outra atrás, só estamos sobrevivendo porque eu tenho uma boa quantia na minha conta, mas não vai durar por muito tempo.

Estava deitada em meu quarto tentando pensar em alguma solução quando alguém bate na porta.

- Pode entrar! - digo e logo meu pai entra no quarto. - Oi pai. - me sento na cama para lhe olhar melhor.

- Olá filha, como está?

- Bem. Conseguiu falar com seu amigo?

- Bom filha... ele vai me ajudar. Só que  com uma condição.

- Qual condição?

- Ele quer que você se case com o filho dele.

- O que?! Casar? Como casar pai? Eu nem conheço essa pessoa, como ele quer que eu me case com o filho dele?

- É apenas um contrato. Não vai precisar ficar casada pra sempre.

- Como assim?

- O Marco quer apenas que você se case com Noah para ele aprender a ter um pouco de responsabilidade, juízo, e consiga dirigir a empresa. E para isso ele quer uma esposa para o filho. Se você se casar com ele, automaticamente parte dos bens dele, vai passar para você, assim vamos poder pagar as dívidas.

- Eu não tenho nada a ver com esse garoto irresponsável e imaturo. E outra coisa, me casar por interesse?

- Meu bem esse é o único jeito de nós salvarmos, ou você quer morar na rua? Porque daqui a pouco vamos perder essa casa.

- Pai, e meu sonho? Construir uma família?

- E você não vai estar se casando?

- Pai, é como você disse, é um contrato. Tem um prazo para acabar. E outra, construir uma família, é ter amor em jogo e esse garoto não me ama e eu nem o amo. Para início de conversa, nós nem nos conhecemos.

- Tudo bem. A decisão é sua. Se não aceitar, tudo bem. Nós podemos tentar solucionar esse problema de outra maneira, agora pense bem. É o seu futuro que está em jogo. - me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

- Casar? - pergunto a mim mesma

Eu não quero me casar com um homem que nunca vi.













Oiii! Meus amores, bjs😘 tchau

Contract marriage💍💍 (Versão Noany)✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang