+39

6.7K 356 1.3K
                                    

NOTA AUTORA

Antes de mergulhar no capítulo, eu gostaria de agradecer. Agradecer a você, seguidor e leitor, por me fortalecer. Tô recebendo tantas mensagens de incentivo e isso é muito gratificante. 

Muitos de vocês me devolveram o que eu mais queria ouvir: “Eu amo sua fanfic!”, “você me inspira”, “o capítulo de hoje melhorou meu dia”, e por aí vai. Cada nova mensagem ou comentário me deixa extremamente feliz. Estou muito grata, obrigada.

 Estou muito grata, obrigada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

com amor,
Autora.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

SEU NOME

A T E N Ç Ã O !
contém hot.

─ Um dólar por seus pensamentos. 

─ Ahm? ─ Eu dei um pulinho da cadeira. Já estávamos dentro do ônibus. Noah estava do meu lado, olhei rápido pra ele, e ele se virou para mim, o tronco totalmente virado em minha direção, o olhar sustentado no meu rosto, caminhando para baixo, para o meu pescoço, meu colo, seios... O calor tomou conta do meu corpo e precisei respirar fundo.

Ele riu, lambeu os lábios e meu deu um beijo rápido.

─ Baby um dólar por seus pensamentos. Está um silêncio enervante aqui dentro e aí, na sua mente, me parece que está acontecendo uma reunião de cúpula. – A voz dele estava rouca.

─ Não vou lhe vender meus pensamentos, são mais caros que um dólar…

Ele riu e deu outro beijo rápido nos meus lábios, mais dois nas minhas bochechas.

─ Não pense nele ─ Segurou meu rosto ─ Hoje somos só você e eu.  ─ Um arrepio estranho e agradável desceu pelo meu pescoço.

Quando eu sorrir, ele deu um leve suspiro, mas pareceu ainda preocupado.

─ Vem cá. ─  Ele falou, a voz rouca, me puxando pra si. Deitei em seu ombro, enquanto ele acariciava meu braço.

Noah parece ter saído de um livro. Eu me sinto uma princesa, apesar de ter sérias questões com esse papel e com toda a fragilidade e inocência que o papel carrega. Mas, não tenho problema nenhum em deixar ele ser meu príncipe. E, todo esse carinho, que ele tem por mim, faz eu lembrar de quando a minha mãe disse: "Filha, tu merece alguém que te respeite e entenda seus medos e seu tempo. Alguém que te olhe com empatia, que te aqueça quando tuas cicatrizes arderem no inverno, alguém que te acolha e te cuide. Você merece alguém que te ame de todas as formas." Eu demorei para entender isso, estava magoada, machucada e praticamente tinha desistido do amor. Mas agora, aqui com o Noah, finalmente entendi o real significado de suas palavras. É mamãe, com amor tudo é possível.

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Where stories live. Discover now