Capítulo 12

580 63 4
                                    

Revisado

Revisado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    — O que você acha de irmos naquela loja de roupa? Dá para acreditar que eu já vi aquela blusa mil vezes e nunca dei bola para ela, mas agora que eu a vi no filme, quero comprar imediatamente!

    — Esse é o poder do marketing e propaganda! — Falei enquanto saímos da sala de cinema.

    — Kat, você está bem? Você ao menos prestou atenção no filme?

    — Estou sim. Claro que prestei! Não é nada, é só que eu não sou como você que sempre tem muita coisa pra falar.

    Não era mentira, eu realmente prestei atenção no filme, só não foi 100%. E eu também estava bem, só um pouco pensativa, nada muito surpreendente para mim nesses últimos dias.

    A verdade é que eu fiquei ainda mais avoada depois de uma certa cena do filme. Que na verdade era uma das primeiras, onde mostrava o personagem principal.

   A o contrário do que provavelmente estão pensando, eu não estou pensativa por causa do ator e quanto ele é lindo... para ser sincera nem reparei nisso.

     Meus pensamentos giram em torno de seu nome.

    Brandon.

    Por que ele me parece tão.... familiar?!

    Isso! Familiar é o nome do meu sentimento em relação a isso.

    Quando penso nele é como se fosse tão... Normal, pensar e falar ele.

    Balanço a cabeça na esperança de afastar todos esses pensamentos completamente esquisitos.

    E, durante meus devaneios, quase tropeço no meu próprio cadarço, só aí reparo que Anne continua falando que nem um papagaio enquanto eu fico para trás.

    A questão é que ela nem reparou que está falando sozinha, pois me abaixei no canto para amarrar o cadarço e ela continuou andando e falando. Nem me importei, depois acho ela, preciso de um tempo em silêncio.

    Termino de fazer o laço e como a perfeita desastrada que sou, quando fui levantar quase bato com a cabeça na vitrine de uma loja.

    Ainda bem que ninguém viu.

    Em uma tentativa bem sucedida de adiar meu reencontro com a tagarela Anne paro para observar a mesma vitrine da qual eu quase destruí.

    Foi quando me perdi por completo.

    Olhando aquela vitrine, pude perceber o quanto alheia eu estava ultimamente. Praticamente qualquer coisa que eu via me fazia parar e pensar por horas sobre aquilo.

    Tiago e o assunto sobre relacionamento;

    O nome Brandon;

    E agora isso!

Recomeçar [COMPLETO]Where stories live. Discover now